Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2010 18:17

Grêmio Prudente puxa o Goiás para a Série B

FPF

O Grêmio Prudente venceu o Goiás, por 4 a 1, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente e respira, ainda na última colocação, com 27 pontos. A vitória do Prudente deixou o Goiás em situação difícil, na vice-lanterna do Brasileirão, com 31 pontos.

O time paulista precisa vencer todos os jogos que restam na competição e ainda torcer por tropeços de seus concorrentes para tentar escapar do rebaixamento.

Jogando em casa, com poucas chances de se salvar da queda para a Série B, o Grêmio Prudente começou atacando o Goiás, mas ofereceu espaços. Logo aos sete minutos, Rafael Moura, com liberdade na área, desviou cruzamento de cabeça e abriu o placar em Presidente Prudente.

O time prudentino reagiu, já que a derrota na partida o rebaixaria matematicamente para a Série B e passou a agredir a defesa goiana.

A pressão deu certo. Aos 21 minutos, João Vítor foi lançado na entrada da área e encobriu Harlei, que estava adiantado e nada pôde fazer para evitar o gol de empate do Grêmio Prudente.

No segundo tempo, os donos da casa viraram o jogo logo aos sete minutos. Adriano Pimenta, em cobrança de falta pela esquerda, levantou na área e William José, livre, testou para o fundo das redes de Harlei.

O gol deu tranquilidade ao time paulista que passou a trocar passes no campo de ataque. Nervoso, Rafael Tolói discutiu com o árbitro e recebeu cartão amarelo. Insistiu na reclamação e foi expulso um minuto depois, aos 17, após ser punido com outro amarelo.

Com um jogador a mais, o Grêmio Prudente aproveitou para ampliar a vantagem. Em um contra-ataque rápido, João Vítor arriscou de fora da área e Harlei rebateu nos pés de Wesley, que só rolou para fazer o terceiro gol prudentino.

O Goiás, em situação semelhante à do Prudente na zona de rebaixamento, voltou a atacar para reverter o placar, mas o time da casa soube administrar a vantagem e ainda marcou o quarto gol.

Aos 43 minutos, Rhayner foi lançado pela direita, driblou dois defensores e mandou uma bomba, para fechar a goleada.

Nos acréscimos, Rafael Moura ainda cabeceou uma bola no travessão, mas o goleiro prudentino afastou o perigo.

Na próxima rodada, o Grêmio Prudente enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada e o Goiás encara o Fluminense, no Engenhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)