Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/10/2010 20:36

Grêmio Prudente perde em casa para o Cruzeiro

O Cruzeiro derrotou neste sábado (30) o Grêmio Prudente, no Prudentão, pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 0. A Raposa se reabilitou no campeonato, após perder o clássico para o Atlético-MG.

Com 57 pontos, o time mineiro empatou em pontos com o Fluminense, mas é o vice-líder pelos critérios de desempate. Com 24 pontos, a Abelha segue na última posição da tabela.

Cuca apostou em um time diferente em relação ao do clássico, mas foi o Prudente a começar no ataque, com Rhayner, que venceu a marcação e bateu para o gol. Fábio, com dificuldade, fez a defesa.

O Cruzeiro reagiu com jogada de Fabrício, que acionou Thiago Ribeiro na área, mas o atacante perdeu o gol. Depois, Léo, de fora da área, mandou um forte chute que acabou abrindo o placar do Prudentão, sem chances de Sidney, goleiro prudentino, defender.

O time visitante se manteve no ataque e Rômulo quase conseguiu aproveitar rebote da defesa em cruzamento de Gilberto. O meia repetiu a dose aos 39, mas desta vez com melhor sorte. Robert apareceu e, de cabeça, aumentou a vantagem da Raposa.

No segundo tempo, o Cruzeiro se manteve no controle da partida, criando mais chances de gol. Marquinhos Paraná fez o cruzamento na área e Robert desviou a bola para fora.

O Grêmio Prudente buscou a reação em chute de William Henrique, mas Fábio fez a defesa. Minutos depois, Juan fez o cruzamento e William Henrique desviou de cabeça. No entanto, a defesa cruzeirense chegou antes para afastar a bola.

Na próxima rodada, o Cruzeiro tenta a liderança do Campeonato Brasileiro diante do São Paulo. O Grêmio Prudente ainda tenta manter chances de se manter na Série A contra o Vasco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)