Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio Prudente perde em casa para o Cruzeiro

30 de outubro de 2010 - 20:36

O Cruzeiro derrotou neste sábado (30) o Grêmio Prudente, no Prudentão, pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 0. A Raposa se reabilitou no campeonato, após perder o clássico para o Atlético-MG.

Com 57 pontos, o time mineiro empatou em pontos com o Fluminense, mas é o vice-líder pelos critérios de desempate. Com 24 pontos, a Abelha segue na última posição da tabela.

Cuca apostou em um time diferente em relação ao do clássico, mas foi o Prudente a começar no ataque, com Rhayner, que venceu a marcação e bateu para o gol. Fábio, com dificuldade, fez a defesa.

O Cruzeiro reagiu com jogada de Fabrício, que acionou Thiago Ribeiro na área, mas o atacante perdeu o gol. Depois, Léo, de fora da área, mandou um forte chute que acabou abrindo o placar do Prudentão, sem chances de Sidney, goleiro prudentino, defender.

O time visitante se manteve no ataque e Rômulo quase conseguiu aproveitar rebote da defesa em cruzamento de Gilberto. O meia repetiu a dose aos 39, mas desta vez com melhor sorte. Robert apareceu e, de cabeça, aumentou a vantagem da Raposa.

No segundo tempo, o Cruzeiro se manteve no controle da partida, criando mais chances de gol. Marquinhos Paraná fez o cruzamento na área e Robert desviou a bola para fora.

O Grêmio Prudente buscou a reação em chute de William Henrique, mas Fábio fez a defesa. Minutos depois, Juan fez o cruzamento e William Henrique desviou de cabeça. No entanto, a defesa cruzeirense chegou antes para afastar a bola.

Na próxima rodada, o Cruzeiro tenta a liderança do Campeonato Brasileiro diante do São Paulo. O Grêmio Prudente ainda tenta manter chances de se manter na Série A contra o Vasco.

SIGA-NOS NO Google News