Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio Prudente perde do Vitória

FPF - 17 de outubro de 2010 - 18:45

O Grêmio Prudente segue brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta noite, no estádio do Barradão, o time prudentino tropeçou novamente no Brasileirão, e perdeu por 2 a 0 para o Vitória.

O triunfo dos baianos levou o time aos 34 pontos, na 15ª colocação, já o Grêmio Prudente permanece na lanterna da competição, com apenas 21 pontos, sete a menos que o 19º colocado, o Goiás.

Jogando em casa, o Vitória dominou desde o início e após boas defesas de Giovanni, finalmente abriu o placar aos 41 minutos, em cobrança de pênalti. Viáfara bateu firme e colocou os baianos em vantagem.

Após o intervalo, diante de um time cabisbaixo e sem poder de reação, o Vitória manteve o domínio do primeiro tempo e chegou ao segundo gol. Adaílton fez jogada individual, se livrou da marcação e cruzou rasteiro para Júnior, que empurrou para as redes do goleiro Giovanni, aos 24 minutos.

Tranquilo depois do segundo gol, o time baiano trocou passes e gastou o tempo para comemorar a vitória no Barradão.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Botafogo, no Engenhão, sábado (23), às 18h30, já o Grêmio Prudente joga no domingo (24), às 18h30, contra o Santos, na Vila Belmiro.

SIGA-NOS NO Google News