Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio Prudente fica no empate com o Avaí

FPF - 10 de setembro de 2010 - 07:14

O Grêmio Prudente empatou por 1 a 1 com o Avaí, nesta quinta-feira, pelo encerramento da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, no Prudentão.

O placar não tirou o Prudente da penúltima posição, com 17 pontos e há seis jogos sem vencer em casa. Já o Leão da Ilha também tem seu jejum de vitórias, de também seis jogos e vai a 24, em décimo-terceiro.

O primeiro tempo foi de certo equilíbrio em Presidente Prudente. O Avaí teve mais posse de bola nos primeiros minutos, mas o Grêmio Prudente teve a primeira boa jogada da partida, com Adriano Pimenta.

Aos 31, João Vitor mandou de fora da área, mas Renan fez a defesa e evitou o gol prudentino. O Prudente pressionava, mas o primeiro gol foi do Avaí, com Rudnei, aos 39, após escanteio.

No segundo tempo, o time da casa foi para cima e passou a pressionar forte a equipe catarinense. O resultado disto foram mais jogadas de ataque, como a de Rafael Martins, que aos 18, quase empatou ao marcar de cabeça.

A expulsão de Fabiano Gadelha prejudicou a reação do Grêmio Prudente, que viu o Avaí ganhar espaço e quase marcar com Caio, aos 34. No entanto, aos 40, Paulo César tocou para Rafael Martins empatar a partida.

Na próxima rodada, o Grêmio Prudente enfrenta o Atlético-MG em duelo pela briga contra o rebaixamento. Já o Avaí tenta a reabilitação contra o Cruzeiro.

SIGA-NOS NO Google News