Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/09/2010 07:14

Grêmio Prudente fica no empate com o Avaí

FPF

O Grêmio Prudente empatou por 1 a 1 com o Avaí, nesta quinta-feira, pelo encerramento da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, no Prudentão.

O placar não tirou o Prudente da penúltima posição, com 17 pontos e há seis jogos sem vencer em casa. Já o Leão da Ilha também tem seu jejum de vitórias, de também seis jogos e vai a 24, em décimo-terceiro.

O primeiro tempo foi de certo equilíbrio em Presidente Prudente. O Avaí teve mais posse de bola nos primeiros minutos, mas o Grêmio Prudente teve a primeira boa jogada da partida, com Adriano Pimenta.

Aos 31, João Vitor mandou de fora da área, mas Renan fez a defesa e evitou o gol prudentino. O Prudente pressionava, mas o primeiro gol foi do Avaí, com Rudnei, aos 39, após escanteio.

No segundo tempo, o time da casa foi para cima e passou a pressionar forte a equipe catarinense. O resultado disto foram mais jogadas de ataque, como a de Rafael Martins, que aos 18, quase empatou ao marcar de cabeça.

A expulsão de Fabiano Gadelha prejudicou a reação do Grêmio Prudente, que viu o Avaí ganhar espaço e quase marcar com Caio, aos 34. No entanto, aos 40, Paulo César tocou para Rafael Martins empatar a partida.

Na próxima rodada, o Grêmio Prudente enfrenta o Atlético-MG em duelo pela briga contra o rebaixamento. Já o Avaí tenta a reabilitação contra o Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)