Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio Prudente empata com o Botafogo e segue sem vencer

FPF - 27 de janeiro de 2011 - 22:53

Precisando da vitória para sair da parte de baixo da tabela e jogando em casa, no estádio Eduardo José Farah, o Grêmio Prudente empatou por 1 a 1 com o Botafogo na noite desta quinta-feira (27), e segue em situação complicada na tabela com apenas um ponto e na 19ª colocação. O Botafogo chegou aos três pontos, mas ainda não venceu no Paulistão.



Os visitantes começaram com mais posse de bola e nos primeiros minutos acertou uma bola na trave do goleiro prudentino. O time da casa arriscou jogadas em velocidade, mas pecou nas finalizações.



Foi aí que o Botafogo aproveitou espaços no campo de ataque e abriu o marcador aos 29 minutos, com Paulinho.



Após o intervalo, a reação prudentina. Rhayner fez boa jogada pela direita e serviu Jandson, que tocou para Rômulo bater de primeira e igualar o placar, aos nove minutos.



A partida ganhou velocidade e os dois times se revezaram em busca do gol da vitória, mas os atacantes abusaram dos chutes sem direção. Nos minutos finais, Cafu fez bom cruzamento pela direita, Rômulo dominou no peito e se enrolou com a bola, perdendo boa chance para os donos da casa.



Na próxima rodada, fora de casa, o Grêmio Prudente enfrenta o Mogi Mirim, já o Botafogo recebe o Bragantino, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Ambos os jogos estão marcados para o próximo domingo (30), às 19h30 (horário de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News