Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/04/2011 07:48

Grêmio Prudente elimina o Atlético Mineiro da Copa

FPF

07.04.2011 Depois de vencer o Atlético-MG em casa, por 2 a 1, na partida de ida da Copa do Brasil, o Grêmio Prudente segurou o empate sem gols na noite desta quarta-feira (6), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e eliminou o time mineiro, seguindo adiante na competição nacional.

Na primeira etapa, o Galo saiu com tudo para o campo ofensivo e logo aos três minutos, Renan Oliveira chutou forte, mas o zagueiro Douglas fez o corte. O Atlético seguiu atacando, mas o gol não saiu na primeira etapa.

A proposta do Grêmio Prudente, que enfrenta dificuldades no estadual, mas vem de vitória sobre o Santo André, foi de não tomar gols e assim, sair com a classificação de Minas Gerais.

Após o intervalo, o técnico Dorival Júnior voltou com Neto Berola e Patric, nos lugares de Renan Oliveira e Rafael Cruz, e aumentou a pressão sobre a defesa prudentina.

Firme na marcação, o Grêmio Prudente recuou ainda mais e o Galo começou a ficar nervoso por não conseguir abrir o placar. Leonardo Silva cometeu falta violenta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, aos 29 minutos. Quatro minutos depois, foi a vez de Serginho perder a cabeça e receber o cartão vermelho direto, após falta feia em Alceu.

Com dois a menos em campo, a tarefa do Galo ficou mais difícil e os prudentinos seguiram no campo defensivo. Aos 41 minutos, Réver marcou de cabeça, mas o árbitro assinalou impedimento no lance. Nos acréscimos, Márcio fez defesa com os pés e garantiu a vaga.

Classificado, o Grêmio Prudente enfrenta o Ceará nas oitavas de final, já o Atlético-MG, eliminado, volta a focar suas atenções no campeonato estadual.

Ficha técnica
Atlético-MG 0 x 0 Grêmio Prudente
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG);
Data e hora: dia 6 (quarta-feira), às 21h50;
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ);
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Francisco Pereira de Sousa (ambos do Rio de Janeiro);
Quarto árbitro: Átila Carneiro Magalhães (MG).

Atlético-MG: Renan Ribeiro; Rafael Cruz (Patric), Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Jackson e Renan Oliveira (Neto Berola); Magno Alves e Ricardo Bueno (Mancini).
Técnico: Dorival Júnior.

Grêmio Prudente: Márcio; Wanderson Cafu, Ednei, Douglas e Raí; Anderson Pedra, Daniel, Saldanha (Alceu) e Elivelton (Rhayner); Juan (Alex Maranhão) e Eraldo.
Técnico: Márcio Goiano.

CA: Leonardo Silva, Rever e Guilherme Santos (ATL); Douglas (GPR)
CV: Leonardo Silva e Serginho (ATL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)