Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2011 07:48

Grêmio Prudente elimina o Atlético Mineiro da Copa

FPF

07.04.2011 Depois de vencer o Atlético-MG em casa, por 2 a 1, na partida de ida da Copa do Brasil, o Grêmio Prudente segurou o empate sem gols na noite desta quarta-feira (6), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e eliminou o time mineiro, seguindo adiante na competição nacional.

Na primeira etapa, o Galo saiu com tudo para o campo ofensivo e logo aos três minutos, Renan Oliveira chutou forte, mas o zagueiro Douglas fez o corte. O Atlético seguiu atacando, mas o gol não saiu na primeira etapa.

A proposta do Grêmio Prudente, que enfrenta dificuldades no estadual, mas vem de vitória sobre o Santo André, foi de não tomar gols e assim, sair com a classificação de Minas Gerais.

Após o intervalo, o técnico Dorival Júnior voltou com Neto Berola e Patric, nos lugares de Renan Oliveira e Rafael Cruz, e aumentou a pressão sobre a defesa prudentina.

Firme na marcação, o Grêmio Prudente recuou ainda mais e o Galo começou a ficar nervoso por não conseguir abrir o placar. Leonardo Silva cometeu falta violenta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, aos 29 minutos. Quatro minutos depois, foi a vez de Serginho perder a cabeça e receber o cartão vermelho direto, após falta feia em Alceu.

Com dois a menos em campo, a tarefa do Galo ficou mais difícil e os prudentinos seguiram no campo defensivo. Aos 41 minutos, Réver marcou de cabeça, mas o árbitro assinalou impedimento no lance. Nos acréscimos, Márcio fez defesa com os pés e garantiu a vaga.

Classificado, o Grêmio Prudente enfrenta o Ceará nas oitavas de final, já o Atlético-MG, eliminado, volta a focar suas atenções no campeonato estadual.

Ficha técnica
Atlético-MG 0 x 0 Grêmio Prudente
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG);
Data e hora: dia 6 (quarta-feira), às 21h50;
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ);
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Francisco Pereira de Sousa (ambos do Rio de Janeiro);
Quarto árbitro: Átila Carneiro Magalhães (MG).

Atlético-MG: Renan Ribeiro; Rafael Cruz (Patric), Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Jackson e Renan Oliveira (Neto Berola); Magno Alves e Ricardo Bueno (Mancini).
Técnico: Dorival Júnior.

Grêmio Prudente: Márcio; Wanderson Cafu, Ednei, Douglas e Raí; Anderson Pedra, Daniel, Saldanha (Alceu) e Elivelton (Rhayner); Juan (Alex Maranhão) e Eraldo.
Técnico: Márcio Goiano.

CA: Leonardo Silva, Rever e Guilherme Santos (ATL); Douglas (GPR)
CV: Leonardo Silva e Serginho (ATL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)