Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio Prudente consegue empate com Fluminense

FPF - 16 de julho de 2010 - 05:36

Na noite desta quinta-feira (15), o Grêmio Prudente foi até o estádio do Maracanã e conseguiu empatar por 1 a 1 com o Fluminense. A partida, realizada no Rio de Janeiro, foi válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Fluminense desperdiça a oportunidade de assumir a liderança da competição e continua na 3ª posição, com 16 pontos. Já a equipe paulista chegou aos 9 pontos, mas está na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.

O Fluminense começou a partida com um forte ritmo ofensivo e conseguiu abrir o placar aos 16 minutos. Conca cobrou falta para a área e Fred apareceu livre para cabecear forte e marcar o primeiro dos donos da casa.

O empate do Grêmio Prudente só saiu aos 38 minutos do segundo tempo e com um golaço. Wesley recebeu a bola no meio de campo, deixou dois marcadores para trás, invadiu a área e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Fernando Henrique.

No próximo domingo (18), às 18h30, o Grêmio Prudente recebe o Grêmio-RS. Na mesma data e horário, o Fluminense visita o Santos, na Vila Belmiro.

SIGA-NOS NO Google News