Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2007 07:09

Grêmio pronto para a decisão

Grêmio

O Grêmio está preparado para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, na partida decisiva das oitavas-de- final da Libertadores. Uma vitória por diferença de dois gols garante o tricolor gaúcho na próxima fase da competição. No último treino nesta terça, no gramado principal do Olímpico, com portões fechados, Mano Menezes definiu a formação que entra em campo diante dos paulistas, e conforme o técnico gremista, não será diferente da equipe que vem atuando. Mas a confirmação e divulgação do time vai acontecer momentos antes do jogo.

Com a necessidade de marcar gols frente ao São Paulo, Mano fala que a média da temporada é boa e que está na hora de fazer na Libertadores o que foi feito bem no Campeonato Gaúcho.


Curiosidades deste confronto
A história de Grêmio e São Paulo é longa. As duas equipes já se enfrentaram 70 vezes, o tricolor gaúcho obteve 20 vitórias, 22 empates e 28 derrotas.

A última partida disputada entre as duas equipes foi pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Libertadores. No dia 2 de Maio o São Paulo venceu o Grêmio por 1 a 0 no Estádio do Morumbi.

A arbitragem para a decisão de quarta-feira já está definida. Apita a partida o chileno Carlos Chandia, auxiliado por Jorge Osório e Manuel Rodriguez. O 4º árbitro é o brasileiro Alicio Pena Júnior.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)