Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio pronto para a decisão

Grêmio - 09 de maio de 2007 - 07:09

O Grêmio está preparado para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, na partida decisiva das oitavas-de- final da Libertadores. Uma vitória por diferença de dois gols garante o tricolor gaúcho na próxima fase da competição. No último treino nesta terça, no gramado principal do Olímpico, com portões fechados, Mano Menezes definiu a formação que entra em campo diante dos paulistas, e conforme o técnico gremista, não será diferente da equipe que vem atuando. Mas a confirmação e divulgação do time vai acontecer momentos antes do jogo.

Com a necessidade de marcar gols frente ao São Paulo, Mano fala que a média da temporada é boa e que está na hora de fazer na Libertadores o que foi feito bem no Campeonato Gaúcho.


Curiosidades deste confronto
A história de Grêmio e São Paulo é longa. As duas equipes já se enfrentaram 70 vezes, o tricolor gaúcho obteve 20 vitórias, 22 empates e 28 derrotas.

A última partida disputada entre as duas equipes foi pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Libertadores. No dia 2 de Maio o São Paulo venceu o Grêmio por 1 a 0 no Estádio do Morumbi.

A arbitragem para a decisão de quarta-feira já está definida. Apita a partida o chileno Carlos Chandia, auxiliado por Jorge Osório e Manuel Rodriguez. O 4º árbitro é o brasileiro Alicio Pena Júnior.



SIGA-NOS NO Google News