Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

16/05/2015 19:55

Grêmio perde para o Coritiba; Goíás vence o Atlético Paranaense

G1

Sob pressão, Coritiba e Grêmio entraram em campo em busca de recuperação. Só um conseguiu. E, de quebra, quem patinou o fez da pior maneira possível. Efetivo, o Coxa soube aproveitar as grotescas falhas defensivas do Tricolor gaúcho e venceu por 2 a 0, na noite deste sábado, no Couto Pereira, somando os primeiros pontos no Brasileirão, pela segunda rodada.

Thiago Galhardo anotou o primeiro, mas foi o segundo gol, em lambança de dois gremistas ao encobrir Marcelo Grohe, que resumiu o confronto e ampliou a má fase do time de Felipão, que ainda não venceu no Nacional apesar do bom triunfo contra o CRB na Copa do Brasil, na quarta.

GOIÁS VENCE

As atenções estavam todas voltadas para Walter, mas quem roubou a cena no Serra Dourada foi um atacante “magrinho” do Goiás. Neste sábado, Bruno Henrique aproveitou duas assistências de Felipe Menezes e marcou os dois gols da vitória esmeraldina por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão foi melhor no primeiro tempo e poderia ter aberto o placar com Walter e Douglas Coutinho, no entanto, a equipe paranaense esbarrou no goleiro Renan. Na etapa final, o time esmeraldino voltou melhor e contou com noite inspirada de Bruno Henrique. Aos nove minutos, ele subiu mais alto após cobrança de escanteio e abriu o placar. Aos 35, aproveitou lançamento de Felipe Menezes e fechou o marcador. Foi a primeira vitória do Verdão na Série A

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)