Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2015 19:55

Grêmio perde para o Coritiba; Goíás vence o Atlético Paranaense

G1

Sob pressão, Coritiba e Grêmio entraram em campo em busca de recuperação. Só um conseguiu. E, de quebra, quem patinou o fez da pior maneira possível. Efetivo, o Coxa soube aproveitar as grotescas falhas defensivas do Tricolor gaúcho e venceu por 2 a 0, na noite deste sábado, no Couto Pereira, somando os primeiros pontos no Brasileirão, pela segunda rodada.

Thiago Galhardo anotou o primeiro, mas foi o segundo gol, em lambança de dois gremistas ao encobrir Marcelo Grohe, que resumiu o confronto e ampliou a má fase do time de Felipão, que ainda não venceu no Nacional apesar do bom triunfo contra o CRB na Copa do Brasil, na quarta.

GOIÁS VENCE

As atenções estavam todas voltadas para Walter, mas quem roubou a cena no Serra Dourada foi um atacante “magrinho” do Goiás. Neste sábado, Bruno Henrique aproveitou duas assistências de Felipe Menezes e marcou os dois gols da vitória esmeraldina por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão foi melhor no primeiro tempo e poderia ter aberto o placar com Walter e Douglas Coutinho, no entanto, a equipe paranaense esbarrou no goleiro Renan. Na etapa final, o time esmeraldino voltou melhor e contou com noite inspirada de Bruno Henrique. Aos nove minutos, ele subiu mais alto após cobrança de escanteio e abriu o placar. Aos 35, aproveitou lançamento de Felipe Menezes e fechou o marcador. Foi a primeira vitória do Verdão na Série A

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)