Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2012 05:56

Grêmio perde, mas elimina Coritiba e passa de fase na Copa Sul-americana

Nyelder Rodrigues,Campo Grande News

O Grêmio se classificou nesta quarta-feira (22) para a próxima fase da Copa Sul-americana mesmo após perder por 3 a 2 para o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

No jogo de idade do confronto entre as equipes da região sul do país, o tricolor gaúcho venceu o Coxa por 1 a 0 em Porto Alegre (RS), no estádio Olímpico. Como fez dois gols fora de casa, o Grêmio ficou com a zaga.

O primeiro gol do jogo saiu aos 22 minutos da primeira etapa, quando o atacante Everton Ribeiro abriu o placar para o Coritiba. Porém, aos 40 minutos, o meia Elano empatou para o Grêmio.

Já no segundo tempo, o Coritiba voltou à frente no placar logo aos sete minutos, com um gol de Roberto. Aos 21, foi a vez de Pereira fazer o dele e ampliar a vantagem. Mas próximo do final da partida, o atacante de dupla nacionalidade boliviana e brasileira, Marcelo Moreno, fez o gol da classificação gaúcha, aos 45 minutos.

Agora o imortal do Rio Grande do Sul aguarda o resultado da partida entre o chileno Cobreloa e o Barcelona, da cidade equatoriana de Guayaquil, para conhecer o próximo adversário no torneio sul-americano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)