Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2008 20:39

Grêmio perde liderança com goleada do Internacional

Bira Martins/Campo Grande News

Grêmio perde liderança do Campeonato Brasileiro em Porto Alegre, neste domingo, com goleada sofrida para o Internacional: 4 a 1. Pela primeira vez desde a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não é líder.

A equipe 50 pontos como o Palmeiras, mas os paulistas levam vantagem no desempate por terem uma vitória a mais. O Internacional passou a 42 pontos e terminou a 27ª rodada na oitava colocação do campeonato.

A goleada começou no primeiro tempo, com gols de D'Alessandro, Alex, Índio e Nilmar. Cada uma das equipes atuou com dez atletas na etapa final, por conta das expulsões de Tcheco e Edinho pouco antes do intervalo, em troca de agressões.

Novo vice-líder, o Grêmio tentará reaver a ponta do Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta o Botafogo, em Porto Alegre. O primeiro colocado Palmeiras recebe o Atlético-MG, em São Paulo. Já o Internacional entra em campo no mesmo dia, contra o Coritiba, em Curitiba.

O jogo - Logo aos 4min, a defesa cortou cobrança de falta, mas D'Alessandro acertou chute da meia-lua e fez o gol do Inter. Aos 11min, após acertar a trave com Orteman e perder gol com Léo, o time tricolor perdeu Pereira, que não suportou lesão e deu lugar a Jean.

Apesar do mau início, o Grêmio conseguiu empataram aos 19min, quando Tcheco avançou pela meia esquerda sem marcação.

No entanto, uma sucessão de erros do time, bem aproveitados pelo Inter, definiu o jogo.

Cobrança rápida de falta, aos 28min, surpreendeu a defesa e deixou Alex livre para marcar. Aos 40min, D'Alessandro bateu escanteio, e Índio se antecipou à zaga para ampliar. Aos 45min, Nilmar aproveitou falha na linha de impedimento e marcou, também de cabeça.

Já nos acréscimos, Edinho cometeu falta em Tcheco e pisou na canela do gremista, que revidou jogando suas pernas contra o colorado. Terminada a grande confusão formada no gramado do Beira-Rio, que interrompeu o jogo por quatro minutos, o árbitro Evandro Rogério Roman expulsou os dois atletas.

No intervalo, Celso Roth gastou suas duas últimas substituições promovendo as entradas de William Magrão e Souza nos lugares de Perea e Paulo Sérgio. Anderson Pico teve uma oportunidade para descontar, mas o Inter soube administrar a boa vantagem e confirmou a goleada construída na etapa inicial.

Com informações do Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)