Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2008 20:39

Grêmio perde liderança com goleada do Internacional

Bira Martins/Campo Grande News

Grêmio perde liderança do Campeonato Brasileiro em Porto Alegre, neste domingo, com goleada sofrida para o Internacional: 4 a 1. Pela primeira vez desde a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não é líder.

A equipe 50 pontos como o Palmeiras, mas os paulistas levam vantagem no desempate por terem uma vitória a mais. O Internacional passou a 42 pontos e terminou a 27ª rodada na oitava colocação do campeonato.

A goleada começou no primeiro tempo, com gols de D'Alessandro, Alex, Índio e Nilmar. Cada uma das equipes atuou com dez atletas na etapa final, por conta das expulsões de Tcheco e Edinho pouco antes do intervalo, em troca de agressões.

Novo vice-líder, o Grêmio tentará reaver a ponta do Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta o Botafogo, em Porto Alegre. O primeiro colocado Palmeiras recebe o Atlético-MG, em São Paulo. Já o Internacional entra em campo no mesmo dia, contra o Coritiba, em Curitiba.

O jogo - Logo aos 4min, a defesa cortou cobrança de falta, mas D'Alessandro acertou chute da meia-lua e fez o gol do Inter. Aos 11min, após acertar a trave com Orteman e perder gol com Léo, o time tricolor perdeu Pereira, que não suportou lesão e deu lugar a Jean.

Apesar do mau início, o Grêmio conseguiu empataram aos 19min, quando Tcheco avançou pela meia esquerda sem marcação.

No entanto, uma sucessão de erros do time, bem aproveitados pelo Inter, definiu o jogo.

Cobrança rápida de falta, aos 28min, surpreendeu a defesa e deixou Alex livre para marcar. Aos 40min, D'Alessandro bateu escanteio, e Índio se antecipou à zaga para ampliar. Aos 45min, Nilmar aproveitou falha na linha de impedimento e marcou, também de cabeça.

Já nos acréscimos, Edinho cometeu falta em Tcheco e pisou na canela do gremista, que revidou jogando suas pernas contra o colorado. Terminada a grande confusão formada no gramado do Beira-Rio, que interrompeu o jogo por quatro minutos, o árbitro Evandro Rogério Roman expulsou os dois atletas.

No intervalo, Celso Roth gastou suas duas últimas substituições promovendo as entradas de William Magrão e Souza nos lugares de Perea e Paulo Sérgio. Anderson Pico teve uma oportunidade para descontar, mas o Inter soube administrar a boa vantagem e confirmou a goleada construída na etapa inicial.

Com informações do Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)