Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2016 01:36

Grêmio não perdoa a LDU e goleia time equatoriano

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Grêmio aproveitou as chances que teve em casa e goleou a LDU por 4 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, nessa quarta-feira (2).

Na Arena Grêmio, o time contou coma força da torcida para não dar oportunidades para o adversário equatoriano. O duelo também foi a estreia de Bolanõs, coincidentemente equatoriano.

O placar foi aberto aos 11 minutos da etapa incial, com Maicon. Ele recebeu a bola após cruzamento de Wallace Oliveira, e na primeira tentativa, Maicon errou o chute, mas conseguiu rolar para Luan, que devolveu para o volante chutar no ângulo.

Aos 36, o estreante Miller Bolaños recebeu passe de Luan, que o viu entrando pelo meio e o deixou cara a cara com o goleiro da LDU. Bolaños não perdoou e chutou no canto, deslocando o arqueiro.

Já no segundo tempo, o placar foi ampliado aos 37 minutos, na primeira participação da recente contratação Henrique Almeida. Ele dominou, encarou dois marcadores e os cortou, emendando um chute forte no canto do goleiro.

O marcador foi encerrado aos 43, após Everton finalizar a jogada que começou com o armador Douglas, que dominou pelo meio e acionou o atacante, camisa 11. Ele, cara a cara com o goleiro, também não desperdiçou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)