Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/03/2016 01:36

Grêmio não perdoa a LDU e goleia time equatoriano

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Grêmio aproveitou as chances que teve em casa e goleou a LDU por 4 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, nessa quarta-feira (2).

Na Arena Grêmio, o time contou coma força da torcida para não dar oportunidades para o adversário equatoriano. O duelo também foi a estreia de Bolanõs, coincidentemente equatoriano.

O placar foi aberto aos 11 minutos da etapa incial, com Maicon. Ele recebeu a bola após cruzamento de Wallace Oliveira, e na primeira tentativa, Maicon errou o chute, mas conseguiu rolar para Luan, que devolveu para o volante chutar no ângulo.

Aos 36, o estreante Miller Bolaños recebeu passe de Luan, que o viu entrando pelo meio e o deixou cara a cara com o goleiro da LDU. Bolaños não perdoou e chutou no canto, deslocando o arqueiro.

Já no segundo tempo, o placar foi ampliado aos 37 minutos, na primeira participação da recente contratação Henrique Almeida. Ele dominou, encarou dois marcadores e os cortou, emendando um chute forte no canto do goleiro.

O marcador foi encerrado aos 43, após Everton finalizar a jogada que começou com o armador Douglas, que dominou pelo meio e acionou o atacante, camisa 11. Ele, cara a cara com o goleiro, também não desperdiçou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)