Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio goleia o Ceará

Campo Grande News - 06 de novembro de 2010 - 21:11

O Ceará entrou em campo neste sábado contra o Grêmio como melhor defesa do Campeonato Brasileiro, junto com o Fluminense, com 27 gols sofridos, porém o título durou menos de 45 minutos. O Grêmio fez três gols no primeiro tempo e mais dois no segundo para golear o time nordestino por 5 a 1. A esperança de conquistar vaga para a Libertadores se manteve viva no Olímpico e a pressão ficou para o Botafogo, dono da última vaga atualmente.

Com 53 pontos, o Grêmio se aproximou dos cariocas, que jogam neste domingo contra o Avaí, em Santa Catarina. Atualmente somente um ponto separa os dois. Na tabela, o time portoalegrense pulou para o 5º lugar. Enquanto isso o Ceará permaneceu na 12ª posição com 44 pontos.

O Ceará conseguiu equiparar forças com o Grêmio durante 19 minutos de partida. Porém, como o jogo tem 90, os comandados de Dimas Filgueiras penaram durante os outros 71. Depois de duas boas chances, o time alvinegro viu o primeiro arremate do Grêmio ocorrer aos 19 e de lá até o fim da partida o quadro de igualdade se encerrou por completo.

Faltando agora somente quatro jogos para acabar o campeonato, o Grêmio pega o Santos, na Vila Belmiro, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília). Já o Ceará recebe o Botafogo na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Castelão.

(Com informações do site UOL)

SIGA-NOS NO Google News