Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/04/2010 05:49

Grêmio frustra estreia de Muricy e derrota o Fluminense

Campo Grande News

O Fluminense tinha a ideia de vencer o Grêmio e iniciar com pé direito o trabalho de Muricy Ramalho como técnico. Porém, os gaúchos, que não tinham nada com isso, ignoraram este fato, venceram os cariocas por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e ficaram próximos da semifinal da competição.

Douglas, duas vezes, e Jonas marcaram para o Grêmio, que jogou todo o segundo tempo com um a menos após a expulsão do zagueiro Rodrigo, aos 45 minutos da etapa inicial. Já André Lima e Equi Gonzalez anotaram os gols do Fluminense.

A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira, dia 5 de maio, às 21h50 (de Brasília), no Olímpico, em Porto Alegre. O Grêmio se classifica mesmo com derrota por 1 a 0. O Fluminense precisa triunfar por, no mínimo, dois de diferença ou por um, mas a partir de 4 a 3. Caso devolva o placar de 3 a 2, a vaga será decidida nas penalidades máximas. Quem passar pega Atlético-MG ou Santos.

O Fluminense vai apenas treinar até o segundo jogo. O Grêmio, entretanto, pega o Internacional, no domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico, na grande decisão do Campeonato Gaúcho. No primeiro duelo, no Beira-Rio, o Tricolor venceu por 2 a 0 e está muito próximo do título estadual.

Um público de 15.336 pagantes e 21.410 presentes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 329.930,00.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)