Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/08/2010 09:20

Grêmio fará protesto contra erros de arbitragem na CBF

GE.net/ Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre (RS)

O Grêmio enviará até a próxima semana um DVD à CBF contendo erros de arbitragem cometidos contra sua equipe nos últimos jogos. Os onze lances selecionados apresentam pênaltis inexistentes marcados contra o Tricolor, outros legítimos não marcados a favor, gols mal anulados, entre outros, da Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-americana deste ano.

O presidente Duda Kroeff já era pressionado a tomar a atitude, mas resistia. Na quarta-feira, após dois pênaltis terem sido marcados contra o Grêmio na derrota por 2 a 1 para o Santos, o dirigente se convenceu. A exemplo do que alegou Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, o clube gaúcho se diz prejudicado pelo fato de ter votado em Fábio Koff para a presidência do Clube dos 13.

\"Não gostaria de insinuar nada, mas todos sabem que ele é gremista\", falou Duda sobre Koff, reeleito ao comando da entidade neste ano, em oposição a Kléber Leite, candidato apoiado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Kroeff ressaltou que a medida não é uma tentativa de justificar o mau momento do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

No ano passado, o vice de futebol do Internacional adotou medida semelhante à que toma o Grêmio agora. Fernando Carvalho exibiu um DVD contendo erros de arbitragem que favoreciam o Corinthians, então adversário colorado na final da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)