Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2010 09:20

Grêmio fará protesto contra erros de arbitragem na CBF

GE.net/ Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre (RS)

O Grêmio enviará até a próxima semana um DVD à CBF contendo erros de arbitragem cometidos contra sua equipe nos últimos jogos. Os onze lances selecionados apresentam pênaltis inexistentes marcados contra o Tricolor, outros legítimos não marcados a favor, gols mal anulados, entre outros, da Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-americana deste ano.

O presidente Duda Kroeff já era pressionado a tomar a atitude, mas resistia. Na quarta-feira, após dois pênaltis terem sido marcados contra o Grêmio na derrota por 2 a 1 para o Santos, o dirigente se convenceu. A exemplo do que alegou Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, o clube gaúcho se diz prejudicado pelo fato de ter votado em Fábio Koff para a presidência do Clube dos 13.

\"Não gostaria de insinuar nada, mas todos sabem que ele é gremista\", falou Duda sobre Koff, reeleito ao comando da entidade neste ano, em oposição a Kléber Leite, candidato apoiado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Kroeff ressaltou que a medida não é uma tentativa de justificar o mau momento do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

No ano passado, o vice de futebol do Internacional adotou medida semelhante à que toma o Grêmio agora. Fernando Carvalho exibiu um DVD contendo erros de arbitragem que favoreciam o Corinthians, então adversário colorado na final da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)