Cassilândia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

02/10/2018 06:40

Grêmio enfrenta Tucumán para confirmar vaga na semifinal da Libertadores

Correio do Estado

 

Embalado pela sequência de vitórias no Brasileirão, o Grêmio recebe nesta terça-feira o Atlético Tucumán, às 20h45 (de MS), na Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O Tricolor Gaúcho venceu o primeiro duelo por 2 a 0, na Argentina, e, dessa forma, pode jogar pelo empate ou até uma derrota de um gol de diferença.

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não terá o volante Maicon, que recebeu o terceiro cartão amarelo, por isso Thaciano e Jean Pyerre concorrem uma vaga no meio-campo titular. O zagueiro Kannemann, que está pendurado com dois cartões, pode ser preservado. Caso seja poupado, o argentino será substituído por Bressan.

O ataque seguirá sendo formado por Luan e Everton. A novidade fica por conta do centroavante Jael que recuperou-se de um problema no joelho direito e ficará no banco de reservas diante dos argentinos. Fora de campo, os dirigentes gremistas têm a expectativa da presença de 49 mil torcedores.

Diferentemente do Grêmio, o Atlético Tucumán precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar (Foto: Reprodução/Twitter)

Enquanto isso, o adversário vem com a dura missão de reverter a desvantagem do jogo de ida. Para se classificar, o Tucumán precisa vencer o Tricolor Gaúcho por três gols de vantagem. Se devolver o mesmo placar, a decisão da vaga será nas penalidades.

Bianchi e Gervásio Nuñez cumprem suspensão automática e em seus lugares entram Lamas e Barbona. Lesionado na coxa direita, o atacante Noir nem está entre os jogadores concentrados para a partida.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X ATLÉTICO TUCUMÁN

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 02 de outubro (terça-feira)
Horário: 20h45 (de MS)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Julio Bascuñan (CHI) (principal), Victor H.Carrilo (PER) e Jonny Bossio (PER) (apoio)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann (Bressan) e Cortez; Thaciano (Jean Pyerre), Cícero, Ramiro e Alisson, Luan e Everton.
Técnico: Renato Portaluppi

ATLÉTICO TUCUMÁN: Luchetti, San Román, Lamas, Cabrero e Abero, Aliendro, Mercier, Acosta e Barbona, Pulga e Leandro Díaz.
Técnico: Ricardo Zielinski

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Outubro de 2018
17:03
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)