Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

23/04/2019 16:30

Grêmio e Atlético-MG vão a campo por reabilitação na Libertadores da América

Campo Grande News

Grêmio e Atlético Mineiro são os únicos times brasileiros que irão a campo na noite desta terça-feira (23) pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Os dois times podem ser eliminados caso não vençam seus compromissos.

O Tricolor gaúcho visita o Libertad-PAR, às 18h15 (de MS), em Assunção, precisando vencer para depender apenas de si. Em caso de derrota ou empate precisará torcer para o Rosário Central-ARG contra o Universidad Católica-CHI.

Renato Gaúcho deve mandar a campo Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Everton e Alisson; André.

O grupo H tem o Libertad na liderança, com 12 pontos, seguido pelo Universidad Católica, com 6 pontos. O Grêmio tem 4 pontos e o Rosário Central é o lanterna com 1 ponto.

Já o Atlético recebe o Nacional-URU no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 20h30. Somente a vitória mantém as chances de classificação do Galo para as oitavas de final. O Cerro Porteño-PAR lidera o grupo G com 12 pontos. Os uruguaios estão em 2º lugar com 9, seguidos pelo Alvinegro, com 3. O Zamora-VEN não somou ponto.

Ainda com Rodrigo Santana no comando interino, o time titular deve contar com Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias, Luan, Maicon (Vinicius) e Chará; Ricardo Oliveira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)