Cassilândia, Sábado, 17 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

29/09/2018 09:32

Grêmio, Corinthians e Flamengo abrem a 27ª rodada do Brasileiro neste sábado

Campo Grande News

Três jogos neste sábado (29) abrem a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto acontece às 15h (de MS), quando o Fluminense recebe o Grêmio no Engenhão (Rio de Janeiro). O dia ainda reserva confrontos para Corinthians, às 18h, e Flamengo, que às 20h terá a estreia de Dorival Junior no comando da equipe.

Nono colocado na classificação, com 34 pontos, o Fluminense terá pela frente o Tricolor gaúcho, quinto colocado com 47 pontos e em perseguição direta ao Rubro-Negro –com 48, o Flamengo é o quarto colocado e último clube na lista de classificação direta para a Libertadores de 2019.

Mesmo assim, o técnico Renato Portaluppi levou apenas quatro titulares do Grêmio para o Rio (Leonardo, Maicon, Alisson e Everton), deixando clara que sua preocupação é para o jogo de terça (2) contra o Tucumán, pelas quartas de final da Libertadores. O Flu de Marcelo Oliveira, por sua vez, deve jogar completo em busca de posições rumo à zona de classificação para o torneio continental.


Às 18h, o América-MG (13º, 31 pontos) recebe o Corinthians no Independência, em Belo Horizonte. Os mineiros vêm de três jogos sem vitória e busca distância da zona de rebaixamento. Já o Timão, embalado pela vitória contra o Flamengo que lhe garantiu vaga na final da Copa do Brasil, tenta se reaproximar do G-6 (o Atlético Mineiro é o sexto, com 42 pontos).


Às 20h, o Flamengo visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador. O destaque é a estreia do técnico Dorival Junior, anunciado pelo clube na sexta-feira em substituição a Maurício Barbieri. Será a segunda passagem do treinador pelo clube. O Tricolor baiano, com 29 pontos, é o 15º colocado da tabela, duas posições à frente da Chapecoense, primeira da zona de degola para a Série B.


A rodada prossegue com seis jogos no domingo. Às 10h, no Pacaembu, o Palmeiras recebe o Cruzeiro na sua perseguição ao líder São Paulo –que às 15h visita o Botafogo no Engenhão; mesmo horário em que o Atlético-MG recebe o Sport e dos confrontos entre Santos e Atlético-PR, na Vila Belmiro, e de Internacional e Vitória, no Beira Rio (Porto Alegre). Às 18h, Ceará e Chapecoense duelam no Castelão, em Fortaleza.


Na segunda-feira (1º), o confronto entre Paraná e Vasco, no Durival Britto, em Curitiba (PR), encerra a rodada do Brasileirão.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)