Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2017 06:20

Grêmio classificado; Santos fora

Agência Brasil

 

A partir de gora, o Grêmio é o único representante brasileiro nas semifinais da Libertadores: no jogo decisivo das quartas de final, o time gaúcho eliminou o Botafogo, em Porto Alegre, ao vencer por 1x0, e o Santos foi eliminado na Vila Belmiro pelo Barcelona de Guaiaquil, pelo mesmo placar. Na semifinal, o adversário do Grêmio será o time equatoriano, que jogou a maior parte do segundo tempo com um homem a menos, após a expulsão do autor do gol, Jonatan Alvez. Na Vila Belmiro, no final da partida, foram expulsos também Gabriel Alvez, do Barcelona, e Bruno Henrique, do Santos.

O gol do Grêmio foi marcado por Lucas Barrios, no segundo tempo. No primeiro jogo que os dois times disputaram pelas quartas de final, no Rio, houve empate de 0x0. Com a derrota, o Botafogo passa a se preocupar apenas com o campeonato brasileiro, assim como o Grêmio, que só voltará a jogar pela Libertadores em outubro.

Nesta quinta-feira, serão definidos os outros dois semifinalistas da Libertadores, com os jogos entre River Plate (ARG) x Jorge Wilstermann (BOL), e Lanús (ARG) x San Lorenzo (ARG). No jogos de ida, o San Lorenzo venceu o Lanús por 2x0, e terá a vantagem do empate ou vitória por qualquer placar para se classificar. O Jorge Wilstermann também ganhou a primeira partida com o River Plate por 3x0 e tem uma vantagem ainda maior na decisão: empate e até derrota por 2x0 classificam o time boliviano.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)