Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

11/09/2020 07:30

Grêmio bate o Bahia na estréia de Mano Menezes

No duelo de tricolores, o Imortal levou a melhor e conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento

CBF
Grêmio bate o Bahia na estréia de Mano Menezes

O Grêmio reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão Assaí 2020. Atuando fora de casa, no Estádio Pituaçu, o Imortal derrotou o Bahia por 2 a 0 em jogo válido pela nona rodada e conquistou os três pontos novamente após seis partidas sem vencer. Alisson e Darlan foram os autores dos gols da noite desta quinta-feira (10) em Salvador.

O resultado levou o Grêmio aos 11 pontos, subindo para a décima colocação. Já o Bahia, com nove pontos, aparece na 14ª posição.

O jogo

O Bahia aproveitou o mando de campo e começou tendo as primeiras oportunidades de marcar. Logo no primeiro minuto, Gilberto saiu cara a cara com Vanderlei e acertou um forte chute. Mas o goleiro gremista fez ótima intervenção. O camisa 9 teve outra boa chance, quando Juninho tirou do camisa 27 e deixou o centroavante sem goleiro. Mas Gilberto cabeceou para fora.

Na jogada seguinte, porém, foi a vez do Grêmio chegar ao ataque. Mas ao contrário do adversário, não desperdiçou. Após bola levantada na área, ela sobrou para Alisson, que emendou de primeira e estufou as redes de Mateus Claus: 1 a 0 para o Imortal.

Depois das conversas nos vestiários, o Grêmio não demorou para ampliar a vantagem fora de casa. Em uma boa jogada de troca de passes, Everton encontrou Darlan dentro da área. O volante pegou de primeira e jogou no barbante, fazendo o segundo do Tricolor Gaúcho.

O Bahia ainda ensaiou uma pressão e teve duas boas chances com Rodriguinho, que acertou a trave, e Gilberto, que parou em Vanderlei. Mas os donos da casa não conseguiram evitar a derrota por 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)