Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2011 06:37

Grêmio Barueri derrota o Bragantino

FPF

Após a derrota para o Goiás na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri enfrentou o Bragantino e se reabilitou ao vencer por 3 a 2, de virada, na Arena Barueri, na noite desta sexta-feira (27), em Barueri.

O primeiro tempo começou com os visitantes no campo ofensivo. João Paulo fez duas boas defesas em chutes de Bruno Iotti e Paulo Roberto. O Barueri pouco criou na primeira etapa e o Bragantino aproveitou para abrir o placar aos 20 minutos. Paulo Roberto fez boa jogada e deu belo passe para Bruno Iotti, que invadiu a área e bateu cruzado para inaugurar o placar na Arena Barueri.

Os donos da casa responderam com William, que arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora.

Após o intervalo, o Grêmio Barueri voltou com uma postura mais ofensiva e, atrás no marcador, partiu com tudo para cima da defesa do Bragantino. Pedrão arriscou de fora da área e Gilvan mandou para escanteio. Na cobrança, Alex Lima subiu mais que a defesa e testou firme para empatar o duelo, aos nove minutos.

O jogo ganhou emoção e os donos da casa seguiram atacando. Alex Maranhão cobrou falta com categoria e carimbou o travessão de Gilvan. No minuto seguinte, aos 23, Pedrão foi lançado em profundidade, dominou, livrou-se da marcação e cruzou para Eraldo bater de primeira e virar o placar para o Grêmio Barueri.

Pouco depois, aos 31, Pedrão fez ótima jogada individual, driblou Júnior Lopes e mandou uma bomba para fazer o terceiro dos donos da casa.

O gol deu tranqüilidade e o Grêmio Barueri passou a trocar passes no meio de campo, mas o Bragantino não desistiu. Alex Lima cometeu falta violenta e foi expulso aos 34 minutos. Na cobrança da falta, alçada na grande área, Júnior Lopes aproveitou para descontar para os visitantes.

O Bragantino por pouco não empatou aos 42 minutos, quando Quixadá cabeceou e carimbou o travessão.

O próximo compromisso do Grêmio Barueri está marcado para terça-feira (31), contra o Sport, na Ilha do Retiro, já o Bragantino volta a campo na sexta-feira (03), quando recebe o São Caetano, em Bragança Paulista.

Ficha Técnica

Grêmio Barueri 3 x 2 Bragantino

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: Dia 27 (sexta-feira), às 21h;
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza;
Assistentes: Anderson Moraes Coelho e Alex Alexandrino;
Quarto árbitro: Raphael Claus.

Grêmio Barueri: João Paulo; Douglas, Alceu e Rodrigo Arroz; Rodrigo Tesser, Alê, Anselmo (Bebeto), Marcelinho e Danilo Sacramento (William Henrique); Pedrão e Eraldo (Anderson Pedra).
Técnico: Sérgio Soares.

Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos (Michel) e Felipe; Diego (Wellington), Éder, Mineiro, Paulo Roberto (Murilo) e George; Juninho Quixadá e Bruno Gaúcho.
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Bruno Iotti (BRA), aos 20 minutos do primeiro tempo; Alex Lima (GRB), aos 9, Eraldo (GRB), aos 23, Pedrão (GRB), aos 31 e Júnior Lopes (BRA), aos 35 minutos do segundo tempo.

CA: Willian, Alê, Saldanha, Alex Lima, Douglas e João Paulo (GRB); Èder, Júnior Lopes e Mineiro (BRA)

CV: Alex Lima (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)