Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio afunda o Atlético Paranaense

04 de setembro de 2011 - 18:20

A partida que marcou a estreia de Antônio Lopes no comando do Atlético-PR não será lembrada com prazer pelo técnico, já que o Grêmio goleou o time rubro-negro por 4 a 0, no Estádio Olímpico, neste domingo, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante André Lima foi o grande destaque do jogo ao anotar três gols. Escudero completou a goleada.

Jogando em casa, o Grêmio soube controlar a partida ao longo do primeiro tempo e abriu uma vantagem de 2 a 0 após fazer boas jogadas coletivas. Sem correr riscos devido à ineficiência do adversário, o time tricolor não correu riscos durante os primeiros 45 minutos. Contando com um inspirado trio ofensivo formado por Douglas, e Escudero e André Lima, o time mandante não teve problemas para transformar a vitória em goleada na etapa final.

Além de a partida ser marcada por um bom futebol do Grêmio, o duelo também contou com a estreia do técnico Antônio Lopes. O comandante, que assumiu o cargo nesta semana, após Renato Gaúcho pedir demissão do cargo, vê sua equipe seguir em uma situação crítica no Nacional, já que está na vice-lanterna, com 18 pontos. De quebra, o time rubro-negro completa cinco partidas sem vencer (quatro pelo Brasileiro e uma pela Copa Sul-Americana).

Já o Grêmio, com a vitória, chega a 24 pontos e se afasta um pouco da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Grêmio visitará o Bahia no Pituaçu, às 20h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira. Um dia antes, o Atlético-PR receberá o Palmeiras, na Arena da Baixada, às 21h50.

Por Terra

SIGA-NOS NO Google News