Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2016 09:00

Gravidez faz a celulite piorar?

BabyCenter

A celulite nada mais é do que acúmulo de uma espécie de gordura, e parece estar ligada à produção de hormônios femininos, portanto, tende sim a ser um problema maior depois da puberdade e durante a gravidez. Na gestação, além de uma maior circulação hormonal no corpo, há ainda o ganho de peso natural da mulher.

Infelizmente, não há provas científicas de que haja tratamento definitivo para se livrar das celulites, ao contrário do que prometem muitos cremes cosméticos e técnicas de massagem. O que os especialistas recomendam para atenuá-las é praticar exercícios e tonificar os músculos, tudo na medida do que for seguro para uma gestante fazer.

Depois que o bebê nascer, você poderá então intensificar a rotina de atividades físicas e até fazer dieta moderada para emagrecer, o que contribuirá mais para melhorar aquele aspecto de casca de laranja da pele que tanto incomoda. Se amamentar seu filho, melhor ainda, porque a volta do corpo será mais rápida e a perda de peso, mais consistente.

Agora, se celulite for um daqueles assuntos que realmente chateiam você, procure um dermatologista após o parto para discutir os possíveis benefícios de tratamentos com laser, sem esquecer de perguntar se não é prejudical para quem está amamentando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)