Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grávida faz progressiva em salão e desaparece após cartão 'não passar'

Midiamax - 30 de julho de 2014 - 07:40

Uma mulher grávida de cerca de oito meses teria aplicado um golpe em um salão de beleza no Bairro Santa Fé, região norte de Campo Grande. Segundo a gerente do salão, após ter o pagamento no cartão de crédito recusado, a suposta cliente ligou para o marido e disse no salão que iria até o carro dele pegar o cartão. Ela saiu sem pagar e não voltou mais.

Conforme a gerente, a mulher foi até o estabelecimento na última quinta-feira (24), cortou o cabelo, fez escova progressiva sem formol, as unhas dos pés, das mãos e depilação. Ela teria chegado sem marcar horário e disse que se chamava Jaqueline.

A gerente diz que a cliente teria ficado conversando após os procedimentos e quando foi passar o cartão, o pagamento foi recusado. A cliente então ligou para o marido que foi até o local e entregaria um cartão. A mulher então saiu do salão e foi embora, sem pagar R$ 385.

Por não ter câmeras de vídeo, a gerente diz acreditar que não tem como provar o golpe, porém se preocupa com outras possíveis vítimas. “Talvez ela esteja passando golpe em outras pessoas e não gostaria de deixar impune”, diz a leitora.

A mulher teria cabelo curto escuro, sobrancelha bem marcada, rosto fino e estatura média.

SIGA-NOS NO Google News