Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2015 15:29

Grávida e criança estão entre os cinco mortos em colisão com 8 carros na BR

Renata Volpe Haddad e Priscilla Peres, Campo Grande News
Criança ficou soterrada embaixo de pedrinhas de piche e está entre os cincos mortos. (Foto: Direto das ruas)Criança ficou soterrada embaixo de pedrinhas de piche e está entre os cincos mortos. (Foto: Direto das ruas)

A Polícia Civil de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, identificou as vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-163 hoje. Morreram Milton Camargo e a filha, Gabriela, 15 anos, que estava grávida de quatro meses, Almir José Canavezi, do município de Eldorado, e uma criança ainda não identificada, que ficou soterrada embaixo das pedrinhas de piche de um dos caminhões que tombou da empresa CCE.

O condutor do caminhão que ocasionou o acidente e um funcionário da empresa CCE também morreram no local. Eles ainda não foram identificados.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, CCR MS Via e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), até o presente momento, 15 feridos foram encaminhados para hospitais da região. Duas pessoas foram levadas para o hospital de Naviraí e oito estão sendo atendidas no hospital em Mundo Novo.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil de Naviraí, Claudineis Galinari, seis feridos estão em estado grave. O Campo Grande News acompanha o caso.

Acidente - Conforme as primeiras informações, o acidente aconteceu quando um caminhão não conseguiu frear a tempo em um bloqueio da CCR MS Via, e bateu em diversos veículos que estavam parados esperando a pista ser liberada.

Três caminhões e cinco carros de passeio estão envolvidos no acidente na região de Eldorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)