Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2015 13:54

Grávida de três meses é atropelada ao salvar marido que tentava suícidio

Campo Grande News
A jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Três Lagoas. (Foto: Três Lagoas Notícias)A jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Três Lagoas. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Na noite de ontem (7), um grupo de pessoas que atuam no ramo de vendas de confecção, seguiam viagem para Campo Grande em vários carros, ao passarem pela cidade de Três Lagoas - distante a 338 km da Capital, um casal teve um desentendimento dentro de um dos veículos e um homem de 24 anos, saiu do carro, deitou na pista dizendo que iria se matar.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, a esposa de 23 anos, ao notar a atitude do marido, tentou tirá-lo da pista e acabou sendo atingida por um automóvel. Com o impacto, a mulher que está grávida de 3 meses caiu no asfalto com fortes dores na barriga e perna.

Uma equipe do Samu esteve na rodovia, socorreu a jovem e a encaminhou para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Além da suposta fratura na perna, ainda não se sabe se a jovem sofreu um aborto.

O motorista do carro de 73 anos informou à reportagem que ao notar a briga do casal no meio da pista, ainda tentou evitar o acidente, mas todos os seus esforços foram em vão. O idoso permaneceu no local e prestou os devidos atendimentos á mulher. O jovem que tentou o suicídio não teve ferimentos.

Conforme dados da PRF (Polícia Rodroviária Federal), devido o acidente, o tráfego na rodovia ficou interditado nos dois sentidos por mais de 20 minutos. A ocorrência foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) para os devidos procedimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)