Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

25/10/2018 15:00

Grávida de 4 meses é espancada com chutes na barriga por marido bêbado

Midiamax

Durante a noite desta quarta-feira (24), a polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – foi chamada depois que uma mulher de 29 anos, foi agredida pelo marido de 30 anos, com chutes e empurrões.

As agressões teriam começado por volta das 23 horas desta quarta (24), quando o homem chegou bêbado em casa e passou a agredir a esposa, que está grávida de 4 meses, com chutes na barriga. Em seguida, ela teria sido empurrada contra móveis da residência.

A polícia foi chamada e ao chegar ao local teve de conter o autor que estava descontrolado. Os militares ainda descobriram que o autor rinha um mandado de prisão em aberto contra ele.

Dados
Dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) são de que desde janeiro até o dia 25 de outubro 1.287 mulheres foram vítimas de agressões, em Campo Grande. No Estado o número salta para 4.539 mulheres que sofreram violência doméstica.

Mato Grosso do Sul é o estado com maior taxa de mulheres vítimas de violência sexual, física ou psicológica que buscam atendimento em unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), segundo o Mapa da Violência 2015 – Homicídio de Mulheres no Brasil.

Ajuda
Para quem deseja denunciar violências ou buscar ajuda, a Casa da Mulher Brasileira está situada na Rua Brasília, s/nº, Jardim Imá, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. Para informações ligue (67) 3304-7559 ou o disque-denúncia é pelo número 180, com ligação gratuita e garantia de anonimato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Fevereiro de 2019
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 20 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:38
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)