Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

15/11/2018 09:56

Grávida de 2 meses sobreviveu a acidente em que vereador morreu na BR

Adriano Fernandes, Campo Grande News
Testemunhas ao lado do veículo do vereador logos após a colisão. (Foto: Direto das Ruas)Testemunhas ao lado do veículo do vereador logos após a colisão. (Foto: Direto das Ruas)

O vereador José Anacleto da Silva (MDB) de Eldorado, seguia viagem com uma sobrinha, de 22 anos, que sobreviveu a colisão da camionete S10 em que estavam, contra uma carreta, esta tarde (14) na BR-163, em Itaquiraí, cidade que fica a 401 quilômetros de Campo Grande.

O vereador morreu na hora. Apesar da gravidade da batida a vítima que está grávida de dois meses, teve apenas ferimentos leves pelo corpo.

Ela esta em observação no no Hospital São Francisco do município, onde passou por exames de raio-x e à principio não teria sofrido nenhuma fratura, conforme o hospital. O bebê também passa bem.

O acidente – As informações preliminares são de que o vereador teria invadido a pista contrária a que seguia, colidindo em uma carreta no quilômetro 70 da BR-163, próximo a Itaquiraí.

Com o impacto o seu veículo ficou completamente destruído e o corpo ficou preso entre as ferragens. A carreta também só parou alguns metros a frente e fora da pista, mas não há informações se o motorista também ficou ferido.

Anacleto retornava de Paranhos, onde participou de reunião com os outros prefeitos dos municípios que integram o Conesul. Ele tinha 69 anos e era o 2º secretário da casa de leis na cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)