Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2009 10:55

Grávida conta como se salvou de avião da FAB

G1

A enfermeira Jositéia Vanessa de Almeida, que está grávida de três meses, é uma das sobreviventes da queda do avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Após receber alta do hospital de Cruzeiro do Sul (AC), ela chegou a Manaus na noite deste sábado (31), onde reencontrou a família.

Ela revelou como conseguiu sair da aeronave. “Eu segui todas as orientações do comandante, que antes mesmo da queda da aeronave tinha dito para todos nós sairmos pela porta traseira da aeronave”, afirmou.

A sobrevivente ainda contou que Marcelo dos Santos Dias, mecânico do avião, foi quem abriu a porta da aeronave. Ele permanece desaparecido. “Assim que eu consegui desprender o cinto, eu caminhei até a porta traseira e consegui sair da aeronave”, afirmou.

A enfermeira afirmou que ficou emocionada ao rever o marido. “[A emoção] foi muito grande. Eu estava muito ansiosa”, diz.

Acidente

O avião Cessna C-98 Caravan da Força Aérea Brasileira (FAB) desapareceu na região da Amazônia, na manhã desta quinta-feira (29). A aeronave transportava sete pessoas a serviço da Funasa e quatro tripulantes.

O grupo viajava de Cruzeiro do Sul (AC) e para Tabatinga (AM). A equipe da Funasa havia usado o município de Cruzeiro do Sul como base para uma operação de vacinação de indígenas realizada no Vale do Javari, também em Atalaia do Norte (AM).

Nove pessoas sobreviveram e foram resgatadas com vida. Na noite de sábado (31), a FAB encontrou o corpo de João de Abreu Filho, funcionário da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), dentro da aeronave. O mecânico Marcelo dos Santos Dias segue desaparecido.

As equipes de resgate prosseguem com as buscas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)