Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2012 14:07

Grave acidente no trevo de Costa Rica deixou casal presos as ferragens

o correio news
Cassilândia NewsCassilândia News

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul levou mais de 06 horas, para retirar das ferragens um homem e uma mulher, das cabines do caminhão Volks, placas, EJZ- 1535 de Osvaldo Cruz-SP, carregado de madeiras, que caiu no buraco existente no trevo da rodovia MS 306 com a MS 229, de acesso à cidade de Costa Rica.

Elias Rodrigues Xavier, 58 anos e Clementina Minervino de 58 anos, carregaram madeira na cidade de Marcelândia no MT com destino a cidade paulista de Osvaldo Cruz, por volta das 22 horas, não conseguiu fazer o trevo do acesso à Costa Rica e caiu no buraco existente, ficando preso na cabine com a sua acompanhante.

Motoristas que passavam pelo local acionaram os bombeiros e ao perceberem que o casal estava com vida, iniciaram o resgate com a retirada das madeiras que ficaram sobre a cabine.

Os bombeiros de Chapadão do Sul trabalharam, por mais de 06 horas no resgate, das vitimas. A mulher com três fraturas na perna direita e um corte profundo no supercilio foi retirada após 03 horas de trabalho.

Elias Rodrigues, que ficou preso entre o volante e o banco, somente foi retirado das ferragens, por volta das 04 horas da manhã, ficando preso por mais de 06 horas. O mesmo foi levado à fundação de Costa Rica, com suspeita de fraturas nas pernas e possíveis danos internos.

Mais de 20 pessoas auxiliaram os bombeiros, que segundo o Sargtº. Santos, este foi o resgate mais difícil dos últimos anos.

Este é o segundo acidente grave que acontece no local. A menos de 60 dias morreu uma mulher. O local não possui válvula de escape e o buraco tem que ser tapado, para evitar mais mortes.

O casal deverá ser transferido ainda hoje para Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)