Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grave acidente no trevo de Costa Rica deixou casal presos as ferragens

o correio news - 20 de dezembro de 2012 - 14:07

Cassilândia News
Cassilândia News

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul levou mais de 06 horas, para retirar das ferragens um homem e uma mulher, das cabines do caminhão Volks, placas, EJZ- 1535 de Osvaldo Cruz-SP, carregado de madeiras, que caiu no buraco existente no trevo da rodovia MS 306 com a MS 229, de acesso à cidade de Costa Rica.

Elias Rodrigues Xavier, 58 anos e Clementina Minervino de 58 anos, carregaram madeira na cidade de Marcelândia no MT com destino a cidade paulista de Osvaldo Cruz, por volta das 22 horas, não conseguiu fazer o trevo do acesso à Costa Rica e caiu no buraco existente, ficando preso na cabine com a sua acompanhante.

Motoristas que passavam pelo local acionaram os bombeiros e ao perceberem que o casal estava com vida, iniciaram o resgate com a retirada das madeiras que ficaram sobre a cabine.

Os bombeiros de Chapadão do Sul trabalharam, por mais de 06 horas no resgate, das vitimas. A mulher com três fraturas na perna direita e um corte profundo no supercilio foi retirada após 03 horas de trabalho.

Elias Rodrigues, que ficou preso entre o volante e o banco, somente foi retirado das ferragens, por volta das 04 horas da manhã, ficando preso por mais de 06 horas. O mesmo foi levado à fundação de Costa Rica, com suspeita de fraturas nas pernas e possíveis danos internos.

Mais de 20 pessoas auxiliaram os bombeiros, que segundo o Sargtº. Santos, este foi o resgate mais difícil dos últimos anos.

Este é o segundo acidente grave que acontece no local. A menos de 60 dias morreu uma mulher. O local não possui válvula de escape e o buraco tem que ser tapado, para evitar mais mortes.

O casal deverá ser transferido ainda hoje para Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News