Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2017 05:05

Grave acidente de trânsito em Paraiso das Águas deixa um morto e cinco feridos

Jovem Sul News
Foto Adejair Moraes, de O Correio NewsFoto Adejair Moraes, de O Correio News

Na noite desta quarta-feira, 07 de junho, por volta das 19h40 ocorreu um grave acidente de trânsito, na BR 060, próximo ao frigorífico, entre a cidade de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas.

Um VW Gol prata bateu de frente com uma caminhonete Mitsubishi L-200. No acidente faleceu no local um homem funcionário da Fazenda São Roque, até o momento identificado como Valdinar Barbosa, conhecido como Borracha, que estava no Gol. O outro ocupante do mesmo carro, José Jadson de Lima da Silva, 26 anos ficou gravemente ferido.

Na caminhonete estava o motorista, identificado Rui Rogério Rodrigues Souza, 38 anos, funcionário do Grupo Schlatter. Ele sofreu traumatismo craniano moderado. Com ele estavam ainda José Carlos Souza Nogueira, 40 anos e sua esposa, Cintia Rufino da Silva, 31 anos, a mulher de Rui, Sidinéia Gonçalves Souza, 37 anos e uma menina de apenas quatro anos de idade. Uma das mulheres, reclamava de dores na barriga, a outra e a menina felizmente nada sofreram.

Segundo uma das vítimas da caminhonete, o VW Gol teria invadido a pista contrária e provocado a colisão. Não se sabe o que levou o motorista do Gol a perder a direção.

Após a colisão, a caminhonete capotou, seus ocupantes ficaram presos nas ferragens e o Gol ficou totalmente destruído, também com uma vítima presa.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para retirar as vítimas do local e conduzi-las para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Duas ambulâncias, uma de Paraíso das Águas foram utilizadas para transportar os feridos.

A segunda vítima do Gol sofreu hemorragia no pulmão e na barriga. O seu estado era gravíssimo e ele teve que passar opor uma cirurgia e emergência, ainda no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, antes de se transferi-lo para Campo Grande.

Matéria de autoria do  Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)