Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grave acidente de trânsito em Paraiso das Águas deixa um morto e cinco feridos

Jovem Sul News - 08 de junho de 2017 - 05:05

Foto Adejair Moraes, de O Correio News
Foto Adejair Moraes, de O Correio News

Na noite desta quarta-feira, 07 de junho, por volta das 19h40 ocorreu um grave acidente de trânsito, na BR 060, próximo ao frigorífico, entre a cidade de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas.

Um VW Gol prata bateu de frente com uma caminhonete Mitsubishi L-200. No acidente faleceu no local um homem funcionário da Fazenda São Roque, até o momento identificado como Valdinar Barbosa, conhecido como Borracha, que estava no Gol. O outro ocupante do mesmo carro, José Jadson de Lima da Silva, 26 anos ficou gravemente ferido.

Na caminhonete estava o motorista, identificado Rui Rogério Rodrigues Souza, 38 anos, funcionário do Grupo Schlatter. Ele sofreu traumatismo craniano moderado. Com ele estavam ainda José Carlos Souza Nogueira, 40 anos e sua esposa, Cintia Rufino da Silva, 31 anos, a mulher de Rui, Sidinéia Gonçalves Souza, 37 anos e uma menina de apenas quatro anos de idade. Uma das mulheres, reclamava de dores na barriga, a outra e a menina felizmente nada sofreram.

Segundo uma das vítimas da caminhonete, o VW Gol teria invadido a pista contrária e provocado a colisão. Não se sabe o que levou o motorista do Gol a perder a direção.

Após a colisão, a caminhonete capotou, seus ocupantes ficaram presos nas ferragens e o Gol ficou totalmente destruído, também com uma vítima presa.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para retirar as vítimas do local e conduzi-las para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Duas ambulâncias, uma de Paraíso das Águas foram utilizadas para transportar os feridos.

A segunda vítima do Gol sofreu hemorragia no pulmão e na barriga. O seu estado era gravíssimo e ele teve que passar opor uma cirurgia e emergência, ainda no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, antes de se transferi-lo para Campo Grande.

Matéria de autoria do  Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News