Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

28/10/2020 07:56

Gratidão:"No fim, pedi uma cuidadora, me apresentaram um anjo e ganhei uma irmã"

A gratidão é um sentimento que significa reconhecimento. É a expressão de uma emoção por alguém que nos fez uma ação positiva, que nos ofereceu uma ajuda. Ser grato é uma forma de agradecer a outra pessoa por um gesto ou palavra que nos ajudou num momento em que precisávamos.

João Pamplona
Gratidão:No fim, pedi uma cuidadora, me apresentaram um anjo e ganhei uma irmã

Há cerca de dois meses e meio pedi informações para uma pessoa conhecida se ela conhecia alguma cuidadora que tivesse referências. A pessoa se confundiu e ao invés de enviar o telefone de uma cuidadora, enviou o telefone de um anjo.

O anjo em questão se chama Marielen e está nesta foto com meu saudoso pai.


Durante exatos 75 duas essa moça foi a sombra de meu pai e meus olhos e meus braços. Muito mais do que apenas fazer o trabalho profissional para o qual se formou (é enfermeira), também se preocupou em fazer todo tipo de comida e de brincadeiras que deram ao meu pai um grande alento nessa reta final de sua história. O sorriso de meu pai mostra claramente como era a relação entre eles e também com seus filhos que nunca saíam de lá sempre preocupados em tirar algum sorriso de meu pai.


Vivemos em um país capitalista e o primeiro foco é claro é o pagamento pelo serviço prestado. Elogio só não enche barriga já disse alguém. E é verdade. Mas acredito que tão importante quanto é a gratidão e o reconhecimento.
Pra mim um dos sentimentos mais nobres do mundo é o da gratidão. E é isso que procuro humildemente exercer. É o tipo de sentimento que nunca é demais e é sempre bem-vindo.


Por isso Marielen, muito obrigado do fundo do coração. Nos dicionário que lerei a partir de agora sempre trocarei o significado de trabalho, comprometimento pelo seu nome.


Quem porventura precisar dos serviços de um profissional de qualidade superior essa é uma que faço questão de indicar com gosto. Alguém que entendeu na prática o significado da palavra SER HUMANO.


No fim, pedi uma cuidadora, me apresentaram um anjo e ganhei uma irmã.


GRATIDÃO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Novembro de 2020
Terça, 24 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)