Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2006 08:46

Granizo mata na Argentina e pode chegar ao Brasil

A violenta tempestade de granizo que atingiu nesta quarta-feira a cidade argentina de Rosário, com pedras de até 10 centímetros de diâmetro, causou a morte de uma idosa de 83 anos, além de ferir cerca de 50 pessoas e causar estragos em residências, estabelecimentos comerciais e automóveis. A mesma frente fria que atingiu a Argentina poderá provocar temporarais e granizo no sul do Brasil entre hoje e sexta-feira.

De acordo com site do jornal argentino Clarín, a idosa morreu atropelada, quando tentava se abrigar da chuva de granizo. A tormenta teve início às 18h20 (horário local) e teve duração aproximada de 10 minutos. O temporal também deixou 40 mil pessoas sem energia elétrica, causou colapso em parte das linhas telefônicas e levou à evacuação de 300 pessoas.


Tempestade pode atingir sul do Brasil

De acordo com a MetSul Meteorologia, a tempestade foi resultado do avanço da frente fria que chega nesta quinta-feira ao sul gaúcho, trazendo chuva forte e possivelmente temporais. Alguns temporais no Rio Grande do Sul entre quinta e sexta-feira podem ser de forte intensidade com risco de vendavais e queda de granizo.



Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)