Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2013 10:16

Grande operação faz varredura em supostas empresas de ‘fachada’

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro

Ministério Público Federal, Estadual, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Militar deflagraram uma grande operação ontem em Paranaíba para investigar possíveis empresas de fachada na cidade. Uma extensa varredura, que começou por volta das 9h, foi realizada em algumas empresas; computadores e documentos foram recolhidos. As polícias também recolheram documentos em dois escritórios de contabilidade.

A ação contou com policiais rodoviários federais de Paranaíba, Campo Grande e Três Lagoas.

Mais de dez empresas estão sendo investigadas. Relatórios feitos pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio apontam irregularidades na Labbox do Brasil LTDA, Paranaíba Telecom - Indústria de Telefones Celulares LTDA, Insulma Indústria e Comércio de Metais Sul-Matogrossense, JM Indústria e Comércio de Artefatos de Metais LTDA e Simmar Comércio e Desenvolvimento Tecnológico LTDA (Confecção de roupas, calçados, móveis escolares e comercialização de produtos importados do exterior). As empresas receberam incentivos do Município e Estado, porém não cumprem com as obrigações de contrapartida.

O Tribuna Livre acompanhou de perto as ações das polícias e do MP nas instalações da Simmar, localizada na avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares, no Santo Antônio (mais exatamente na curva entre as avenidas Coronel Gustavo Rodrigues da Silva e Marcelo Miranda). Funcionários foram ouvidos, e as polícias recolheram documentos e computadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)