Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2006 23:09

Grandão diz que governo mantém negociação de ajustes

Iolando Lourenço/ABr

O deputado João Grandão (PT-MS), que participou hoje (20) de audiência pública da Comissão de Agricultura da Câmara para debater os ajustes no pacote agrícola do governo federal, definidos por um grupo de trabalho, informou que o governo acenou com a possibilidade de continuar negociando essas medidas complementares. E que a partir daí a comissão deverá discutir outros temas, como o seguro rural e o aumento do preço mínimo dos produtos.

Durante os debates, o vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Homero Pereira, defendeu a regionalização do crédito rural e a adoção de produtos genéricos, como forma de baixar os custos da produção .

Já o representante da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), João Paulo Koslovski, criticou o índice de renegociação para os produtores de milho, alegando que os 35% da proposta são insuficientes. Ele também lamentou que a proposta da OCB de dar dois anos de carência e mais oito anos de prazo para o pagamento das dívidas vencidas não tenha sido aceita pelo governo.

A partir das 10 horas de amanhã (21), a Comissão de Agrícultura da Câmara volta a se reunir para debater a invasão dos integrantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) à Câmara dos Deputados, no último dia 6, quando foram quebrados equipamentos da Casa e feridas mais de 20 pessoas. A convocação da reunião foi feita pelo presidente da comissão, deputado Abelardo Lupion (PFL-PR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)