Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2005 10:47

Grandão confirma fogo amigo, mas defende unidade do PT

Fabiana Silvestre/Campo Grande News

O deputado federal João Grandão (PT-MS), uma das lideranças da ala esquerda petista no Mato Grosso do Sul, confirma a movimentação de membros do partido para uma desfiliação em massa.

“Respeito o posicionamento de cada um, mas embora eu seja da ala esquerda, sou contra esse ato. Defendo o fortalecimento do partido como instituição”, diz o deputado. Para Grandão, a “ação de alguns não pode prejudicar o partido”.

Ele diz defender a investigação e punição de petistas envolvidos em denúncias de corrupção, mas reitera que a prática, se confirmada, não é exclusiva do PT. “Se houve erro no PT, sabemos que também houve nas outras agremiações. Porque todas são feitas por pessoas, que são passíveis de erro. Ainda assim, o PT é o partido que mais contribuiu com o movimento democrático”, afirma.

O ato de desfiliação deve ser realizado no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro, uma semana depois das eleições para a presidência do partido.

A grupo que lidera o movimento – que envolve deputados, funcionários públicos, professores universitários, estudantes e bancários – apóia a candidatura de Plínio de Arruda Sampaio à presidência nacional do partido e espera levar mil pessoas ao ato.

A expectativa é que a maioria dos petistas migre para o PSOL, sigla fundada por petistas expulsos do partido, como a senadora Heloísa Helena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)