Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2005 07:37

Grafite quer reforçar São Paulo na final

Felipe Espíndola

Além dos 70 mil são-paulinos esperados para a decisão contra o Atlético Paranaense, o Tricolor poderá contar de última hora com um torcedor bastante especial na partida desta quinta-feira (14), no Morumbi.

O atacante Grafite, que recupera-se de contusão no joelho, vem tendo uma boa evolução e agora não precisa mais do auxílio de muletas para se locomover.

"Cada fase nova é uma expectativa nova. Poder andar sem muletas, dirigir, me locomover sozinho me dá ainda mais motivação", diz.

Com mais liberdade, o matador revela o desejo de estar ao lado de seus companheiros na grande decisão da Libertadores.

"Vou pedir para o professor Autuori para ir ao Morumbi ao lado dos meus irmãos. Sei que vai me dar vontade de estar em campo, mas mesmo de fora quero poder ajuda-los", revela.

A recuperação do atleta tem sido conforme o esperado. Hoje o atacante começou os trabalhos de hidroterapia e fortalecimento. Exatamente um mês após a cirurgia.

"A recuperação está dentro dao previsto. Agora começaremos os trabalhos com carga na perna operada e também daremos inicio aos trabalhos na piscina", explica um dos fisioterapeutas do clube, Ricardo Sasaki.

O jogador, que vem se submetendo a trabalhos diários em dois períodos, se mostra concentrado no tratamento e faz questão de dividir esse momento com todos que ajudam sua recuperação.

"To trabalhando muito para evoluir e não posso esquecer de agradecer ao Sasaki, Rosan, Betinho e Alessandro, além de todos que indiretamente tem me ajudado", completa.


Site SPFC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)