Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grafite quer reforçar São Paulo na final

Felipe Espíndola - 08 de julho de 2005 - 07:37

Além dos 70 mil são-paulinos esperados para a decisão contra o Atlético Paranaense, o Tricolor poderá contar de última hora com um torcedor bastante especial na partida desta quinta-feira (14), no Morumbi.

O atacante Grafite, que recupera-se de contusão no joelho, vem tendo uma boa evolução e agora não precisa mais do auxílio de muletas para se locomover.

"Cada fase nova é uma expectativa nova. Poder andar sem muletas, dirigir, me locomover sozinho me dá ainda mais motivação", diz.

Com mais liberdade, o matador revela o desejo de estar ao lado de seus companheiros na grande decisão da Libertadores.

"Vou pedir para o professor Autuori para ir ao Morumbi ao lado dos meus irmãos. Sei que vai me dar vontade de estar em campo, mas mesmo de fora quero poder ajuda-los", revela.

A recuperação do atleta tem sido conforme o esperado. Hoje o atacante começou os trabalhos de hidroterapia e fortalecimento. Exatamente um mês após a cirurgia.

"A recuperação está dentro dao previsto. Agora começaremos os trabalhos com carga na perna operada e também daremos inicio aos trabalhos na piscina", explica um dos fisioterapeutas do clube, Ricardo Sasaki.

O jogador, que vem se submetendo a trabalhos diários em dois períodos, se mostra concentrado no tratamento e faz questão de dividir esse momento com todos que ajudam sua recuperação.

"To trabalhando muito para evoluir e não posso esquecer de agradecer ao Sasaki, Rosan, Betinho e Alessandro, além de todos que indiretamente tem me ajudado", completa.


Site SPFC

SIGA-NOS NO Google News