Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2007 13:30

GP do Brasil marca despedida da F-1 de alguns pilotos

Como a Fórmula 1 é um esporte em constante renovação e busca sempre novos ídolos, a cada final de temporada a última corrida do ano é marcada por despedidas. Um deles é o alemão Ralf Schumacher, da Toyota. Sem opções de contrato para a próxima temporada e, se a situação continuar, deve ser aposentado depois de dez temporadas na categoria e seis vitórias, a última em 2003.

Situação semelhante é a do italiano Giancarlo Fisichella, da Renault. Outro piloto em risco é o também italiano Vitantonio Liuzzi, da Toro Rosso, com chances remotas de se manter na principal categoria do automobilismo mundial no ano que vem. No caso do japonês Sakon Yamamoto, da Spyker, o que pesa mais é a falta de resultados.

Outros pilotos nem esperaram o GP do Brasil para dizer adeus. O austríaco Alexander Wurz anunciou o fim da carreira no GP da China. Nem veio a São Paulo para competir pela Williams. Caso semelhante foi o de Scott Speed. Depois da etapa de Nurburgring, na Alemanha, a Toro Rosso decidiu demitir o americano, que havia trocado socos com o manager da equipe, Franz Tost.



Agência Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)