Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GP do Brasil de Fórmula 1 terá Massa na bandeirada

07 de outubro de 2009 - 16:13

O presidente da FOM, Bernie Ecclestone, recebeu hoje, terça-feira, uma mensagem de Luca di Montezemolo, confirmando que a Ferrari aceitou o convite para Felipe Massa dar a bandeirada na corrida do próximo dia 18, em Interlagos. Felipe Massa estará todo o fim de semana do GP no box de sua equipe, trabalhando com os engenheiros e pilotos da escuderia.

Dessa forma, Felipe Massa fará parte de um fechado grupo de personalidades - como Pelé (2002) e Gisele Bündchen (2004) - que já tiveram o privilégio de acenar a bandeira quadriculada para o vencedor da etapa brasileira do Mundial de Fórmula 1. Massa já solicitou, oficialmente, seu retorno à Fórmula 1 no dia 1º de novembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, última etapa da temporada de 2009.

O autódromo de Interlagos está recebendo, no momento, os últimos detalhes para a realização da corrida, com o trabalho de montagem dos camarotes, pintura, limpeza e preparação da área de box e paddock para receber os carros e material das equipes que disputarão a penúltima etapa do campeonato.

O GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 terá três categorias nos eventos suporte: Porsche GT3 Cup, Porsche GT3 Cup Light e campeonato sul-americano de Fórmula 3.

A diretoria de marketing do São Paulo Futebol Clube continua acertando os detalhes para o Paddock Tricolor. A arquibancada que reunirá torcedores do São Paulo durante o GP, além de jogadores do time, terá as presenças, entre outros, do ator Henri Castelli, de Nando Reis e do ex-jogador Raí. No sábado, os torcedores do Paddock Tricolor terão a opção de sair direto do autódromo para o Estádio do Morumbi para assistir ao jogo entre São Paulo e Atlético-MG.

Os últimos ingressos para o GP Petrobras do Brasil ainda podem ser adquiridos no site oficial da organização - www.gpbrasil.com.br- até esta sexta-feira, com pagamento com cartão de crédito. A partir de sábado, os ingressos que eventualmente ainda estiverem disponíveis poderão ser adquiridos na bilheteria do autódromo de Interlagos, com pagamento em dinheiro. A bilheteria funcionará de 10 a 15 de outubro, das 9h às 17h, nos dias 16 e 17 de outubro, das 7h às 17h, e no dia 18 de outubro, das 7h ao meio-dia. A bilheteria fica na av. Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 8.

Por:
Castilho de Andrade - Diretor de Imprensa do GP Brasil de F1
Marilia Frias - Assessora de Imprensa do GP Brasil de F1

SIGA-NOS NO Google News