Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2015 08:08

GP da Coreia do Sul é retirado do calendário do Mundial de Fórmula 1

Agência Lusa

 

O Grande Prêmio da Coreia do Sul de Fórmula 1, que enfrenta dificuldades financeiras há alguns anos, foi retirado do calendário do Mundial, confirmou hoje (7) a organização sul-coreana.

Segundo o calendário inicial para 2015, o circuito de Yeongam integrava a quinta etapa do Mundial, agendada para 3 de maio. Com a exclusão da corrida asiática, o campeonato deste ano ficou reduzido a 20 grandes prêmios.

“Dissemos várias vezes aos responsáveis que não tínhamos capacidade para organizar a corrida”, disse fonte da organização sul-coreana.

No dia 4 de dezembro, fonte do comitê organizador do Grande Prêmio da Coreia do Sul já tinha afirmado que não havia condições para a realização da corrida, um dia depois de a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) ter colocado a prova no calendário de 2015 de “forma unilateral”.

“Não fomos avisados dessa decisão. A FIA anunciou o calendário depois de ter tomado conhecimento das nossas dificuldades em organizar a corrida em 2015”, acrescentou a mesma fonte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)