Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2015 06:51

GP da China: Hamilton pole, Massa o quarto e Nars surpreende

Globo Esporte

Vencedora da etapa anterior na Malásia com Sebastian Vettel, a Ferrari não foi uma ameaça para a Mercedesno Circuito Internacional de Xangai, ao menos no treino classificatório para o GP da China, válido pela 3ª etapa da temporada 2015 da Fórmula 1. Mais rápido em todos os treinos livres, Lewis Hamilton confirmou o favoritismo na sessão classificatória deste sábado. Com o tempo de 1m35s782, o bicampeão mundial e atual líder do campeonato garantiu a pole position no grid de largada da corrida que será disputada neste domingo, a partir das 3h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo da TV Globo. O britânico, no entanto, quase foi batido pelo companheiro Nico Rosberg, que anotou 1m35s824 e ficou apenas 4 centésimos acima. Vettel, por sua vez, ao menos foi o melhor após a dupla da Flecha de Prata. No entanto, o tempo do tetracampeão, 1m36s687, foi quase 1s mais lento que o de Hamilton, que alcançou sua terceira pole em três etapas do ano.

Foi um bom dia para os dois representantes brasileiros. Felipe Massa conquistou o quarto lugar no grid ao anotar o tempo de 1m36s954, ficando a frente de seu parceiro de Williams, Valtteri Bottas, o quinto com 1m37s143. Felipe Nasr, da Sauber, por sua vez, conseguiu uma classificação inédita para o Q3, parte do treino onde os dez melhores disputam a pole position. Ao fim, o jovem brasiliense de 22 anos ficou com a nona posição (1m38s067), superando o companheiro Marcus Ericsson, 10º.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)