Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2008 09:01

GP Brasil de Fórmula 1 já está com ingressos esgotados

Marta Ferreira - Campo Grande News

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 é só em outubro. Mas quem ainda pensa em ver a última corrida da temporada, que tem o brasileiro Felipe Massa em condições de disputar o título, vai ter que correr para arranjar um ingresso, apesar dos preços salgados.

No site do GP, não há mais como comprar os convites, que variam entre R$ 115,00 o mais barato, para ver os treinos de sexta-feira, e R$ 1.995 por três dias, em um dos setores privilegiados do autódromo Interlagos.

A única alternativa agora é comprar convites por meio de agências de publicidade. Ou ser bem relacionado o suficiente para ganhar das empresas que costumam usar o GP como forma de divulgar seu nome.
A Fórmula 1 estará no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo, de 31 de outubro a 2 de novembro. A prova encerra o Mundial.A única alternativa agora é comprar convites por meio de agências de publicidade. Ou ser bem relacionado o suficiente para ganhar das empresas que costumam usar o GP como forma de divulgar seu nome.

A Fórmula 1 estará no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo, de 31 de outubro a 2 de novembro. A prova encerra o Mundial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)