Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2008 09:01

GP Brasil de Fórmula 1 já está com ingressos esgotados

Marta Ferreira - Campo Grande News

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 é só em outubro. Mas quem ainda pensa em ver a última corrida da temporada, que tem o brasileiro Felipe Massa em condições de disputar o título, vai ter que correr para arranjar um ingresso, apesar dos preços salgados.

No site do GP, não há mais como comprar os convites, que variam entre R$ 115,00 o mais barato, para ver os treinos de sexta-feira, e R$ 1.995 por três dias, em um dos setores privilegiados do autódromo Interlagos.

A única alternativa agora é comprar convites por meio de agências de publicidade. Ou ser bem relacionado o suficiente para ganhar das empresas que costumam usar o GP como forma de divulgar seu nome.
A Fórmula 1 estará no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo, de 31 de outubro a 2 de novembro. A prova encerra o Mundial.A única alternativa agora é comprar convites por meio de agências de publicidade. Ou ser bem relacionado o suficiente para ganhar das empresas que costumam usar o GP como forma de divulgar seu nome.

A Fórmula 1 estará no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo, de 31 de outubro a 2 de novembro. A prova encerra o Mundial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 14 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)