Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2004 14:32

Governos de MS, MT e GO produzirão prova de sanidade

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Os governos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás vão apresentar dentro de 15 dias, a contar de ontem, relatório fotográfico completo com informações sobre a sanidade animal na Região. Em seguida, uma comissão vai à Rússia para apresentar a qualidade da carne bovina produzida, livre de febre aftosa, segundo informou o MídiaNews, de Cuiabá (MT). A decisão foi tomada ontem em reunião em Cuiabá com participação do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, os governadores Blairo Maggi do Mato Grosso, Zeca do PT, de Mato Grosso do Sul e representantes do Governo de Goiás.
A Rússia suspendeu nesta quarta-feira o embargo à carne brasileira, decretado há 12 dias. O registro de um foco no rebanho do município de Monte Alegre, no Pará, levou a Rússia a suspender as compras de carne, no último dia 18. O Pará - Estado que ainda não foi reconhecido como livre de aftosa com vacinação e não atende ao mercado externo - foi excluído das negociações. O acordo sanitário Brasil-Rússia prevê que estados vizinhos àquele onde for registrado um foco de aftosa ficarão impedidos de exportar para aquele mercado por até 12 meses, situação que atinge o Mato Grosso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)