Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo vai premiar municípios com melhor programa em saúde do trabalhador

Midiamax - 13 de janeiro de 2018 - 16:33

O Governo do Estado premiará os treze melhores municípios que se destacarem na elaboração de um diagnóstico situacional da saúde do trabalhador e elaborar um Plano de Proteção, Prevenção e Vigilância em Saúde municipal. As inscrições vão de 15 a 26 de janeiro.

O prêmio do concurso será um carro zero quilômetro que será destinado para cada microrregião que participar do concurso e deverá ser utilizado nas ações de saúde do trabalhador, sendo: um veículo para cada microrregião de até oito municípios ou dois veículos às microrregiões que tiverem acima de oito municípios.

A ficha de inscrição está foi publicada pela Secretaria Estadual de Saúde e está no Diário Oficial desta sexta-feira (12), na página 50, clique aqui para ter acesso. O concurso é direcionado às secretarias municipais de saúde e as inscrições poderão ser feitas no período de 15 a 26 de janeiro.

O Prêmio tem a finalidade de estimular e fortalecer as ações de Vigilância em Saúde do Trabalhador nos 79 municípios do Estado, a fim de contribuir para o desenvolvimento da Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora no âmbito das Secretarias Municipais de Saúde sul-mato-grossenses.

SIGA-NOS NO Google News