Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

13/01/2018 16:33

Governo vai premiar municípios com melhor programa em saúde do trabalhador

Midiamax

O Governo do Estado premiará os treze melhores municípios que se destacarem na elaboração de um diagnóstico situacional da saúde do trabalhador e elaborar um Plano de Proteção, Prevenção e Vigilância em Saúde municipal. As inscrições vão de 15 a 26 de janeiro.

O prêmio do concurso será um carro zero quilômetro que será destinado para cada microrregião que participar do concurso e deverá ser utilizado nas ações de saúde do trabalhador, sendo: um veículo para cada microrregião de até oito municípios ou dois veículos às microrregiões que tiverem acima de oito municípios.

A ficha de inscrição está foi publicada pela Secretaria Estadual de Saúde e está no Diário Oficial desta sexta-feira (12), na página 50, clique aqui para ter acesso. O concurso é direcionado às secretarias municipais de saúde e as inscrições poderão ser feitas no período de 15 a 26 de janeiro.

O Prêmio tem a finalidade de estimular e fortalecer as ações de Vigilância em Saúde do Trabalhador nos 79 municípios do Estado, a fim de contribuir para o desenvolvimento da Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora no âmbito das Secretarias Municipais de Saúde sul-mato-grossenses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)