Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2008 14:56

Governo vai estender isenção de IPVA para motocicletas

O governo do Estado vai estender a isenção de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) a motocicletas novas. Os carros já são isentos, desde que comprados em concessionárias dentro do Estado. A medida foi fechada em reunião ocorrida hoje pela manhã, no Sincovems (Sindicato das Concessionárias de Veículos Automotores), com a presença do governador André Puccinelli (PMDB).

Representantes do setor calculam que com a isenção do IPVA, a venda de motos tenha um aumento de 10%. "Só estava faltando a isenção para as motos que se faz necessária pois geralmente é o primeiro meio de transporte adquirido pelas pessoas", disse o presidente do Sincovems, Luiz Antonio de Souza Campos.

Dentre os estados do Centro-Oeste, Goiás e Mato Grosso já isentam o IPVA das motocicletas que saem das concessionárias. Em Mato Grosso, por exemplo, o número de vendas de motos chega a atingir quase o dobro, se comparados os dados com Mato Grosso do Sul – de janeiro à setembro deste ano, foram vendidas 52.252 mil unidades, em MT, contra 28.999 mil motos em MS.







João Prestes - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)