Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo vai divulgar lista de inscritos de programas habitacionais

Leonardo Rocha, Campo Grande News - 29 de dezembro de 2015 - 09:10

Após vários projetos que pediam a divulgação do cadastro e fila de espera nos programas habitacionais, o governo resolveu fazer as devidas alterações em lei estadual, para dar publicidade não apenas aos nomes dos cadastrados, como data de inscrição, assim como lista e valores de cada empreendimento.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sancionou hoje (29), no Diário Oficial do Estado, as devidas alterações na legislação estadual, com a intenção de dar publicidade e transparência a todo este processo, já que existem muitas reclamações de pessoas que estão há muito tempo na fila e não foram contempladas.

Nesta divulgação haverá os valores destinados pelo poder executivo para os programas habitacionais, contendo informações específicas sobre sua destinação, assim como a relação dos empreendimentos, com os devidos investimentos, assim como o resultado do processo licitatório.

Os cadastros serão disponibilizados no site da Sehab (Secretaria de Estado de Habitação), com lista nominal dos inscritos devidamente atualizada, por ordem alfabética, onde estará a data de inscrição os critérios por eles atendidos, assim como aqueles que já foram contemplados pelos programas.

Cada programa terá seu critérios específico de seleção, seguindo assim as regras de cada público alvo. A intenção do governador é que aqueles que desejam participar destas seleções possam acompanhar o processo, dando mais credibilidade e lisura para todas as fases e assim evitar que pessoas se sintam prejudicadas.

SIGA-NOS NO Google News