Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/03/2015 12:05

Governo vai convocar 122 remanescentes do concurso da PM

Campo Grande News

O governo do Estado vai convocar até o fim de março 122 remanescentes do concurso da PM (Polícia Militar). O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo comandante da corporação, coronel Deusdete de Oliveira. Segundo ele, a autorização foi dada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e a formação desses aprovados começa entre o meses de maio e junho. Os 122 passaram por todas as etapas do concurso.

Hoje, o comandante da PM participou, no Cefap (Centro de Formação), em Campo Grande, da formatura de 139 cabos. O grupo passou por seis meses de capacitação, incluindo 18 disciplinas. Metade dos formandos participou de processo seletivo interno e os demais por tempo de serviço. Eles serão mantidos nos municípios onde já atuavam.

Na ocasião, Reinaldo Azambuja afirmou que segurança, a pedido da população, é uma das prioridades da administração. “Meu mandato termina daqui quatro anos, mas o trabalho de vocês é para a vida toda”, disse.

Conforme o governador, o objetivo é que a segurança pública tenha ações consistentes e duradouras, que possam ficar de base para a Polícia Militar. As metas são aumentar a qualificação, compra de equipamentos e investimentos em serviço de inteligência para combater o crime organizado. “ Também vamos despolitizar as forças de segurança, com promoção por merecimento”, afirmou Azambuja.

Ainda integra a lista de medidas o programa de diárias remunerada, que prevê pagamento de extra para o policial que trabalhar na folga. O projeto não tem data para começar. O déficit chega a seis mil policiais militares no Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)