Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2004 09:58

Governo vai abrir licitação para compra de leite

Boni Miranda/APn

O governo estadual, através da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública (Seges), vai licitar no dia 18 de fevereiro às nove horas, na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item, o registro de preços de leite em pó e leite pasteurizado, destinados ao consumo em unidades da administração direta e indireta (como creches, hospitais e presídios), atendendo à solicitação da própria Secretaria de Gestão Pública.

Entre os itens a serem licitados, constantes no edital, encontram-se 10 mil unidades (embalagem de papel ou lata) com 400 gramas, de leite em pó integral, solúvel, instantâneo; 10 mil unidades (papel ou lata), com 1 quilo, de leite em pó integral, solúvel e instantâneo; 600 unidades, em embalagem de papelão original de fábrica, com 1 litro, validade de no mínimo dois meses, e 700 unidades de leite pasteurizado desnatado, líquido homogêneo, de 1 litro, também em embalagem de papelão original.

Os preços registrados terão vigência de 12 meses, contados a partir da data da assinatura do contrato, não havendo necessidade de outras licitações para as mesmas finalidades durante esse período. O governo também não se obriga a adquirir a quantidade prevista, efetuando as compras de acordo com as necessidades existentes.

A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br, ou pelo telefone 318-1395, com Reinaldo (Coordenadoria de Licitação).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)