Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo vai abrir licitação para compra de leite

Boni Miranda/APn - 07 de fevereiro de 2004 - 09:58

O governo estadual, através da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública (Seges), vai licitar no dia 18 de fevereiro às nove horas, na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item, o registro de preços de leite em pó e leite pasteurizado, destinados ao consumo em unidades da administração direta e indireta (como creches, hospitais e presídios), atendendo à solicitação da própria Secretaria de Gestão Pública.

Entre os itens a serem licitados, constantes no edital, encontram-se 10 mil unidades (embalagem de papel ou lata) com 400 gramas, de leite em pó integral, solúvel, instantâneo; 10 mil unidades (papel ou lata), com 1 quilo, de leite em pó integral, solúvel e instantâneo; 600 unidades, em embalagem de papelão original de fábrica, com 1 litro, validade de no mínimo dois meses, e 700 unidades de leite pasteurizado desnatado, líquido homogêneo, de 1 litro, também em embalagem de papelão original.

Os preços registrados terão vigência de 12 meses, contados a partir da data da assinatura do contrato, não havendo necessidade de outras licitações para as mesmas finalidades durante esse período. O governo também não se obriga a adquirir a quantidade prevista, efetuando as compras de acordo com as necessidades existentes.

A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br, ou pelo telefone 318-1395, com Reinaldo (Coordenadoria de Licitação).

SIGA-NOS NO Google News