Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo terá R$ 45 milhões para concluir obras em MS

Waldemar Gonçalves Jr. e Maristela Brunetto / Campo Grande News - 15 de outubro de 2004 - 12:55

O governo de Mato Grosso do Sul deve aplicar R$ 45 milhões em obras inacabadas e adequações de estruturas do poder público que forem necessárias, disse o governador Zeca do PT em discurso na inauguração do prédio do TCE (Tribunal de Contas do Estado), no Parque dos Poderes.
O discurso do governador teve, em vários momentos, referências ao ex-governante Pedro Pedrossian, idealizador do Parque dos Poderes. Antes de discursar, Zeca descerrou placa em homenagem a Pedrossian, destacando sua “visão de futuro”.
Zeca disse, por exemplo, que a transformação em espaço de esporte e lazer da estrutura prevista para ser o novo terminal rodoviário de Campo Grande, no bairro Cabreúva, é “reconhecimento ao senhor (Pedrossian) e respeito ao público”.
O governador citou também a reforma do prédio do antigo Fórum da Capital, que deve ser transformado em centro cultural e abrigar órgãos públicos, e deu destaque à estrutura implantada pelo atual governo nos parques da cidade construídos durante gestões de Pedrossian.

SIGA-NOS NO Google News