Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2003 13:51

Governo só discute salário mínimo em abril

Paula Medeiros/Campo Grande News

O ministro do Planejamento, Guido Mantega, disse há pouco que o reajuste do salário mínimo só será discutido em abril próximo. Após uma reunião de cerca de 2 horas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio da Alvorada, o ministro ressaltou que ele não fez qualquer comentário sobre o assunto. "Essa discussão será em abrir, a partir das condições de abril", afirmou.

Segundo observação de parlamentares, pelo orçamento aprovado no Congresso Nacional, o governo teria uma folga para reajustar o salário mínimo para R$ 276. De acordo com Mantega, a reunião com o presidente foi para avaliar a execução do orçamento até agora. O ministro disse que neste primeiro ano o governo executou 99% do orçamento previsto. Cerca de 94% do total planejado foi, segundo ele, liquidado. "Foi uma execução muito eficiente, talvez até acima do esperado. Todos os ministério funcionaram bem, então, para o primeiro, ano foi muito bom", disse.

O ministro afirmou que em 2004 o governo terá mais recursos para investimentos e garantiu que não haverá contigenciamento no orçamento. Segundo ele, o presidente Lula está satisfeito com o que conseguiu realizar neste ano, mas já pensa no ano que vem. "Ele quer que 2004 seja muito melhor. Vamos realizar mais coisas, com o país crescendo, arrecadando mais, vamos cumprir mais programas sociais", garantiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)